[News]Zé Ottávio e Vítor Fernandes gravam juntos "Moça Do Interior"

Zé Ottávio e Vítor Fernandes gravam juntos "Moça Do Interior"

A faixa chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (04)





Foto: Divulgação


Chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (04), "Moça Do Interior", nova parceria de Zé Ottávio e Vítor Fernandes. Unindo uma das revelações do piseiro e o próprio rei do piseiro, não poderia resultar em outra coisa, além de hit! A faixa "Moça do Interior" traz o estilo piseiro romântico que está conquistando o Brasil.


"Moça do Interior" fala de uma "patricinha" que deixou os luxos da vida urbana e foi morar no interior com o vaqueiro por quem se apaixonou. Além de relatar o romance rural, a faixa explora as belezas da vida no interior.


"Eu estou muito ansioso por esse lançamento, é o nosso último single desse ano que marcou minha vida por ser o início da minha carreira. A música foi feita com muito carinho, fala do amor entre um vaqueiro e uma patricinha e conta com a participação desse cara incrível que é o Vítor Fernandes. Eu espero que todo mundo curta muito!", conta Zé Ottávio.


Nascido em Araguaína, norte do estado do Tocantins, em 2002, Zé Ottávio tem uma carreira ainda recente. O cantor vem sendo cotado como uma das maiores revelações do forró atual e tem como características marcantes a alegria, o carisma e uma voz inconfundível. O artista em ascensão acumula sucessos como "Derrubou", em parceria com Thullio Milionário, e "Arrasta Pra Cima", com Max e Luan.


"Moça do Interior" conta com parceria do rei do piseiro, Vítor Fernandes, que já soma mais de 130 milhões de visualizações em hits como "Vou Te Amar" e "Acaso". O novo single de de Zé Ottávio e Vítor Fernandes, "Moça do Interior", está disponível nas plataformas digitais via ONErpm.


Ouça "Moça do Interior" : https://onerpm.ffm.to/mocadointerior




Sobre a ONErpm: Considerada uma potência na redefinição da nova indústria da música, a ONErpm é uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com mais de 3 mil canais do YouTube que geram coletivamente mais de 8,5 bilhões de views por mês, a ONErpm é também a maior network de música da América Latina e uma das maiores do mundo.


Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, Atlanta, Los Angeles, São Francisco, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Lima, Santiago do Chile, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingston, Madrid, Kiev, Abuja e Moscou, a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando de sua própria tecnologia, marketing, análise e suporte local para fornecer soluções de negócios para mais de mais de 100.000 artistas, gravadoras e criadores de vídeos em todo o mundo. PR/ORPM

Nenhum comentário