[News]Com participação de Lucas Lucco, Flay lança “Dois Vagabundos”

Com participação de Lucas Lucco, Flay lança “Dois Vagabundos”

A faixa chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (04)


Foto: Divulgação


Apostando no sertanejo urbano, Flay e Lucas Lucco lançam o single intitulado “Dois Vagabundos”. A faixa, que chega em todas as plataformas digitais nesta sexta-feira (04), virá acompanhada de um videoclipe super produzido, com referências dos anos 80 e 90. 


Ouça “Dois Vagabundos” : https://onerpm.ffm.to/doisvagabundos


Na produção audiovisual, os cantores vivem um casal que terminou o relacionamento, mas ainda curtem se divertir juntos, protagonizando cenas divertidas com doses de romance. “Dois Vagabundos” ainda conta com a participação especial de alguns amigos, como Daniel Lenhardt, Da Paris e Pamela Drudi.


Flay vem intensificando sua carreira como cantora solo e mostrando que, além de talento, carrega uma legião de fãs fiéis. Seu primeiro single, em parceria com Jerry Smith, "Saudades Né Minha Filha",  já ultrapassa 30 milhões de reproduções.


A trajetória de Flay contou ainda com a participação no Big Brother Brasil 20, reality show de maior audiência do país. Com alta popularidade e milhões de seguidores nas redes sociais, a carreira da cantora ganhou forças e se transformou. Para 2021, Flay promete mais lançamentos ecléticos e parcerias musicais de peso.


O novo single de Flay e Lucas Lucco, “Dois Vagabundos”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo da faixa está disponível no YouTube.


Assista “Dois Vagabundos”






Sobre a ONErpm: Considerada uma potência na redefinição da nova indústria da música, a ONErpm é uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com mais de 3 mil canais do YouTube que geram coletivamente mais de 8,5 bilhões de views por mês, a ONErpm é também a maior network de música da América Latina e uma das maiores do mundo.


Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, Atlanta, Los Angeles, São Francisco, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Lima, Santiago do Chile, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingston, Madrid, Kiev, Abuja e Moscou, a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando de sua própria tecnologia, marketing, análise e suporte local para fornecer soluções de negócios para mais de mais de 100.000 artistas, gravadoras e criadores de vídeos em todo o mundo.


PR/Mateus

Nenhum comentário