[News]Confira os lançamentos BMG: Ego Kil Talent, Evanescence, Texas, Run The Jewels, Mick Fleetwood and friends, Rick Astley & Pat Metheny

EGO KILL TALENT

 

EGO KILL TALENT LANÇA “THE DANCE BETWEEN”, SEGUNDO EP DA TRILOGIA QUE COMPÕE O NOVO ÁLBUM DA BANDA

 

 

Ego Kill Talent dá mais um passo na jornada para o segundo álbum, com o lançamento do EP “The Dance Between”, segunda parte da trilogia anunciada pelos músicos, já disponível em todas as plataformas digitais. A estreia adiciona quatro músicas ao recém divulgado “The Dance”, este EP é o mais longo das três partes e inclui a faixa foco “Deliverance”, escrita no primeiro lote do novo álbum: “esta música tem uma vibração dark, sonoramente falando e as letras têm um significado muito profundo para mim. Alías, é uma das minhas faixas favoritas do álbum”, afirma o vocalista Jonathan Dörr. “Este segundo EP vem com ótimas músicas, com grandes guitarras, ótimos refrões e grooves incríveis”. “The Call”, single do EP anterior está há 11 semanas nas paradas de rádio Active Rock nos Estados Unidos, tendo recebido grande apoio em outros países como Alemanha, Espanha, Polônia e outros. O projeto completo, “Dance Between Extremes” está previsto para março de 2021.

 

EVANESCENCE

 

EVANESCENCE ESTREIA NOVO SINGLE: “YEAH RIGHT”

 

 

Em antecipação ao imensamente aguardado álbum de estúdio “The Bittter Truth”, o Evanescence oferece aos fãs uma nova faixa nesta sexta-feira, dia 04 de dezembro, “Yeah Right”. A música chega juntamente com a pré-venda do álbum. A música começa com uma melodia intrigante, alimentada por sintetizador, liderada pelos vocais tentadores e inebriantes de Amy Lee. Construindo o refrão, o ritmo muda para uma fúria alucinante. A banda ainda se prepara para o show ao vivo, com transmissão global, “Evanescence: A Live Session From Rock Falcon Studio” – a primeira apresentação pública em 2020. A banda não dá sinais de parar à medida em que se prepara para 2021, com um novo álbum e turnê, se isso for possível.

 

Clique e confira o áudio oficial de “Yeah Right”:

 

TEXAS

 

TEXAS SE UNE À WU-TANG CLAN PARA O NOVO SINGLE “HI”

 

 

Estreia hoje, em todas as plataformas digitais, “Hi”, novo single do Texas, em colaboração do Wu-Tang Clan. O novo e sensacional single claramente aponta para o passado, enquanto prova que a banda se recusa a ficar parada. Uma nova colaboração com Wu-Tang Clan, a faixa mostra uma Sharleen comovente, se alinhando lado a lado de raps barulhentos de RZA e Ghostface Killah em um cenário cinematográfico de batidas exuberantes de violão. Foi RZA quem sugeriu a reunião depois de conhecer o Texas em Glasgow, no ano passado, enquanto rodava um curta-metragem, revisitando o remix inovador de “Say What You Want”, hit TOP 3 que, realizado com Method Man, roubou a cena no Brit Awards de 1998.

 

Clique e confira o clipe de "Hi":

 

RUN THE JEWELS

 

RUN THE JEWELS E ROYAL BLOOD SE UNEM PARA NOVO SINGLE

 

 

O rap radical encontro a sensação do rock alternativo na forma de um novo e poderso single. Run The Jewels e Royal Blood se unem para entregar ao público “The Ground Below ‘Royal Jewels’”, disponível em todas as plataformas digitais. A versão original da música fax parte do álbum de Killer Mike e EL-P, “RTJ4”, um álbum entre os 10 melhores na lista Offical Chart do Reino Unido.

 

Clique e confira The Ground Below 'Royal Jewels'":

 

MICK FLEETWOOD AND FRIENDS

 

MICK FLEETWOOD AND FRIENDS, PROJETO LANÇA SINGLE “THE GREEN MANALISHI”

 

 

O baterista lendário Mick Fleetwood convocou um elenco de estrelas para um show único em homenagem aos primeiros anos de Fleetwood Mac e o fundador do grupo, Peter Green, que aconteceu no dia 25 de fevereiro deste ano, no Palladium, em Londres. O resultado deste encontro é o single “The Green Manalishi” (feat. Billy Gibbons & Kirk Hammett), já disponível em todas as plataformas digitais. O projeto completo inclui, além de Billy Gibbons e Kirk Hammett, David Gilmour, Pete Twonshend, John Mayall, Christine McVie, Zak Starkey, Steve Tyler, Bill Wyman, Noel Gallagher, Neil  Finn e Jeremy Spencer. O lendário produtor Glyn Johns entrou como produtor executivo de som e a banda da casa contou com o próprio Fleetwood, juntamente com Andy Fairweather Low, Dave Bronze, Rick Vito, Jonny Lang e Ricky Peterson.

 

Clique e confira o registro de "The Green Manalishi":

 

RICK ASTLEY

 

RICK ASTLEY COMPARTILHA A ANIMADA MÚSICA DE NATAL “LOVE THIS CHRISTMAS”

 

 

Rick Astley retorna ao cenário com a animada canção de Natal, a perfeitamente cronometrada “Love This Christmas”, cujo sentimento captura perfeitamente o clima do Natal de 2020. Nas próprias palavras de Rick: “eu estava na minha caminhada matinal, normalmente, pensando em como este ano foi terrível para tantas pessoas. Então, pensei: bom, pelo menos o Natal está chegando! Mas, o que queremos no Natal? Eu acho que o que realmente queremos e precisamos é amar e estar juntos, assim, a música aconteceu. Eu só quero que seja uma música divertida e agradável para levantar o humor de todos que a ouvem”.

 

Clique e confira o lyric vídeo de "Love This Christmas":

 

PAT METHENY

 

PAT METHENY DIVULGA “ROAD TO THE SUN, PT. 2”

 

 

“Road To The Sun, Part 2”, single composto por Pat Metheny e já disponível em todas as plataformas digitais, é o novo lançamento do artista, 20 vezes ganhador do Grammy Award, em 12 diferentes categorias, incluindo “Melhor Rock Instrumental”, “Melhor Gravação Contemporânea de Jazz”, “Melhor Solo Instrumental de Jazz”, “Melhor Composição Jazz”. O segundo movimento do projeto “Road To The Sun” é uma exposição de harmonia e melodia, material do movimento lento de abertura e início do desenvolvimento estendido do que aqueles primeiros momentos da peça contém.

PR/WMG

Nenhum comentário