[News]Melanie Martinez anuncia "Can't Wait Till I'm Out of K-12", transmissão ao vivo global em quatro fusos horários.

 

MELANIE MARTINEZ ANUNCIA “CAN’T WAIT TILL I’M OUT OF K-12”, TRANSMISSÃO AO VIVO GLOBAL EM QUATRO FUSOS HORÁRIOS
 

Apresentação teatral única e recém-concebida marca a última chance dos fãs da cantora  experienciarem um show da era K-12

 

 

O fenômeno pop multi-platina Melanie Martinez anunciou planos para um grande concerto com transmissão ao vivo global. “Can’t Wait Till I’m Out Of K-12” será transmitida em todo o mundo em quatro fusos horários diferentes, começando na quinta-feira, dia 17 de dezembro, no ar às 22h, para a América do Sul. Os ingressos estarão à venda a partir de quarta-feira, dia 2 de dezembro, às 12h (horário de Brasília). Além disso, uma variedade de pacotes de ingressos e produtos exclusivos “Can’t Wait Till I’m Out Of K-12” também estarão disponíveis. Ingressos e informações completas podem ser encontrados agora em http://www.melaniemartinezmusic.com.

“Can’t Wait Till I’m Out Of K-12” será distribuída pela inovadora plataforma de streaming ao vivo Headliner – e verá Martinez celebrando o álbum e filme internacionalmente aclamados "K-12" com uma produção espetacular, apresentando uma banda completa, dançarinos e todos tipo de teatralidade que os fãs esperam desta visionária e talentosa artista. Martinez estava prestes a lançar a maior turnê mundial da carreira no início deste ano, mas a corrida foi cancelada devido à pandemia. “Can’t Wait Till I’m Out Of K-12” é uma experiência de show recém-concebida, que marca a última oportunidade para os fãs de todos os lugares experimentarem uma extraordinária produção de show “K-12”, dando às canções da turnê homônima um novo toque para tocar faixas do recente EP “After School”.

 

 

*Créditos da imagem: Jacqueline Molina 

 

“Can’t Wait Till I’m Out Of K-12” segue o recente lançamento do EP “After School” de Martinez, disponível agora em todos os serviços de streaming. O EP também está sendo adicionado ao “K-12” como “K-12 (After School – Deluxe Edition)” agora já disponível em todos os serviços de streaming. “After School” inclui sete canções inéditas, incluindo “The Bakery”, produzida por Blake Slatkin e acompanhada por um vídeo oficial igualmente envolvente dirigido e com figurino desenhado pela própria Melanie, agora com mais de 23 milhões de visualizações no canal oficial de Melanie Martinez no YouTube, depois de passar quase uma semana na posição #1 nos vídeos em alta na plataforma.

 

Se você ainda não conferiu, clique e assista ao clipe de “The Bakery”:

Tanto "AFTER SCHOOL" quanto "The Bakery" foram recebidos com aplausos generalizados, com a Variety declarando que esta última é "de longe a melhor música pop da semana". “Prepare-se para algo especial”, elogiou American Songwriter. “Martinez provou ser uma criadora movida a detalhes que não traça o limite de sua criatividade em ovos de Páscoa e macro temáticas.”

Recentemente indicado a "Melhor Trilha sonora" no Billboard Music Awards de 2020, "K-12" provou ser uma sensação em seu lançamento em setembro de 2019, entrando na lista Billboard 200 em #3 - a melhor colocação de Martinez nas paradas até agora. Além disso, o álbum estreou em #1 nas paradas de "Álbuns alternativos", "Trilhas sonoras" e "Álbuns de vinil", bem como em #2 em "Albuns POP" e em #3 em "Top Albums". Internacionalmente, "K-12" fez estréias no top 10 no Canadá, Austrália, Irlanda, Holanda, Reino Unido, Nova Zelândia e Espanha.

 

 

*Créditos da imagem: Jacqueline Molina 

 

Produzido por Michael Keenan com exceção de uma canção produzida por Kinetics & One Love, “K-12” também serve como uma trilha sonora para um filme musical assustadoramente encantador, escrito, dirigido e estrelado por Martinez. ‘K-12’ está disponível no canal de YouTube extremamente popular de Martinez, com seus quase 70 milhões de visualizações até o momento, contribuindo para a carreira de 6,9 ​​bilhões de streams globais, mais de 2,8 bilhões de visualizações no YouTube no total e cerca de 12 milhões de inscritos no canal da cantora no YouTube. Elogiado pela Billboard como "um mundo de sonho visual criado pela artista de 24 anos... uma versão caprichosa e altamente dramatizada da vida escolar, cheia de tons pastéis, magia, laços de cabelo enormes e vestidos babydoll", ‘K-12’ foi o sexto mais alto filme de bilheteria nos cinemas dos Estados Unidos no dia do lançamento, 3 de setembro de 2019, com exibição em mais de 400 cinemas em 32 países.

Nomeado pelas publicações SPIN e Idolator como um dos principais álbuns pop de 2015, o álbum de estreia de Martinez, "CRY BABY", passou mais de 100 semanas consecutivas na lista Billboard 200 depois de fazer uma estreia em #6 nas paradas após o lançamento em agosto de 2015. Além da certificação de platina do próprio álbum para vendas equivalentes a mais de 1 milhão, cada faixa individual agora foi certificada de ouro e/ou platina, incluindo a favorita dos fãs de longa data, "Play Date". Originalmente encontrado na edição digital deluxe de "CRY BABY", "Play Date" recentemente provou ser uma verdadeira sensação pop, ganhando certificação de ouro e mais de 580 milhões de streams globais, levando o álbum de volta à metade superior da Billboard 200 mais de cinco anos depois do lançamento inicial.

Faixa favorita entre os criadores do TikTok ao redor do mundo, ‘Play Date’ esteve em melhor de vídeos usando a hashtag #playdate. Martinez – que criou seu próprio vídeo no TikTok usando a música – marcou a sucesso surpresa de ‘Play Date’ com um novo lyric vídeo para a música, que agora já tem 36 milhões de visualizações, com mais de 1.5 milhões de visualizações no primeiro dia de lançamento. Além disso, a versão original do áudio de ‘Play Date’ no Youtube já acumula mais de 119 milhões de visualizações.

Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/melanielbbh

Facebook: facebook.com/melaniemartinezmusic

Instagram: instagram.com/littlebodybigheart

YouTube: youtube.com/melaniemartinez

Site: www.melaniemartinez.com

PR/WMB

Nenhum comentário