[News]Dom Dalthon, entre o Rio e Madagascar, de volta aos tempos da delicadeza

Dom Dalthon, entre o Rio e Madagascar, de volta aos tempos da delicadeza


 

Pop mas intimista e num clima romântico bem apropriado ao perfil do carioca Dom Dalthon,  "Madagascar"  estará em todas as plataformas digitais a partir do dia 04 de dezembro! Uma versão em videoclipe, com o tradicional making of, também ficará à disposição do público no canal Youtube do artista.
 
Depois do lançamento da música "A Irmandade", com uma mensagem  positiva e humanitária que  também chamou a atenção por conta dessa era tão  conturbada, uma canção moderna mas que  induz aos "tempos da delicadeza e romantismo".  "Madagascar", com verve poética, chega como a primavera citada na canção e uma afortunada trajetória entre o "Rio e Madagascar". 
 


Gravado no EcoSom, prestigiado  estúdio musical do Rio de Janeiro,  clipe e faixa  têm direção musical, arranjo e bateria  pilotada por Alex Fonseca, e conta com a participação dos músicos: André Gomes (baixo), Rodrigo Tavares (teclados), André Fonseca (guitarra)  e do próprio Dom Dalthon no violão de aço. Vanessa Hariel  é responsável pelo marketing digital  do artista, e Alexander Rodrigues e Bruno Lage clicaram o cantor  durante a gravação. 
 

Cantor, compositor, violonista,  arranjador e produtor Dom Dalthon gosta de transitar entre a new bossa, o pop e a nova mpb. Suas canções, que procuram misturar lirismo e modernidade em doses certeiras, têm conquistado fãs e seguidores que o seguem, aos milhares, pelas redes sociais.
PR/Eulalia

Nenhum comentário