[News]Vintage Culture & Fancy Inc dão ao grande sucesso de David Guetta & Sia, "Let's Love", um grande remix electro.

 

 

VINTAGE CULTURE & FANCY INC DÃO AO GRANDE SUCESSO DE DAVID GUETTA & SIA, “LET’S LOVE”, UM GRANDE REMIX ELECTRO

 

Um dos maiores hits do ano, de David Guetta & Sia, se mantém em crescente graças a outro remix. Desta vez, o foco é o Brasil, com Vintage Culture e Fancy Inc. se unindo para entregar um novo trabalho monstruoso e maravilhoso para “Let´s Love”.
 
O remix tem início com os vocais irretocáveis de Sia, revelados com sintetizadores coloridos e estilo anos 80, e uma sensação provocante de atmosfera. Conforme o refrão chega, a magia dos sintetizadores segue crescendo de maneira vertiginosa. Uma linha de baixo elétrico assume com um enorme bipe, abrindo caminho por meio de uma paisagem sonora intensa, com um pouco de magia trance queimando lentamente. A versão original é transportada para um lugar mais sombrio, construído para aqueles que gostam da música dance para realmente bater com os beats.
 
Vintage Culture tem aberto caminho por meio da cena eletrônica graças a colaborações com nomes como Tiësto e remixes para artistas como Maverick Sabre, Jorja Smith e Robin Schulz, com mais de 7,7 milhões de ouvintes mensais no Spotify. Este remix é a colaboração mais recente entre ele e a dupla brasileira Fancy Inc, que tem feito um trabalho incrível por meio da Spinnin´ Records e Musical Freedom, entre outras.
 
“Let´s Love” é o hit número um no iTunes Global Chart, #1 na lista USA Dance Radio Chart, #2 no European Radio Chart, e sexta posição no Shazam Global Chart, e já acumula mais de 90 milhões de reproduções e streams em vídeo até o momento, 22 milhões de visualizações no YouTube e 1 bilhão de criações usando a hashtag #LetsLove no TikTok.

 

Se ainda não conferiu, clique e assista agora ao registro de “Let´s Love”:

 

 

*Créditos da imagem: Ellen Von Unwerth

 Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/davidguetta

Facebook: facebook.com/davidguetta

Instagram: instagram.com/davidguetta

YouTube: youtube.com/davidguetta

PR/WMB

Nenhum comentário