[News]Chemical Surf lança "Interestelar", em parceria com Ghabe e Theff

Chemical Surf lança "Interestelar", em parceria com Ghabe e Theff

A faixa chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (04)




Foto: Divulgação


Chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (04), "Interestelar", novo sucesso de Chemical Surf, em parceria com Ghabe e Theff. A concepção do projeto foi criada antes da pandemia, porém se tornou uma das faixas mais pedidas durante as lives dos artistas.


Ouça "Interestelar" ;https://ffm.to/interestelar


Formado pelos irmãos Lucas e Hugo, o Chemical Surf procura revolucionar as regras da música eletrônica através de seu lema "R.I.P. Genres", trazendo novas perspectivas para suas produções e apresentações ao vivo. "Fizemos a interestelar um pouco antes de começar a pandemia, por isso ainda não tivemos a oportunidade de tocá-la na pista. Porém, a faixa tem sido a música que mais nos pedem nas lives da pandemia. Então, sentimos que era a hora de soltá-la", conta o duo.


Com 113 milhões de reproduções nas plataformas digitais e 140 milhões de visualizações em sua discografia no YouTube, Chemical Surf é um dos grandes destaques da música eletrônica no Brasil e avança cada vez mais no mercado internacional, acumulando colaborações com artistas como Steve Aoki, Afrojack, R3HAB e Kaskade.


Com participação do casal Ghabe e Theff, "Interestelar" se destaca pelos vocais potentes e produção diferenciada. "O vocal da faixa foi escrito e gravado pela Theff, uma artista de apenas 18 anos, com um timbre de voz diferenciado, que nos chamou a atenção desde o momento que recebemos a ideia. Ela é namorada do Ghabe, nosso parceiro de produção em outras faixas, como a “Terremoto”. Quando ele nos mostrou suas composições com ela, sentimos que poderíamos contribuir com nossa pegada na Interestelar. Ficamos muito satisfeitos com resultado!", finalizam os artistas. 


O novo single de Chemical Surf, em parceria com Ghabe e Theff, "Interestelar", está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o lyric video da faixa está disponível no YouTube.


Assista "Interestelar"





Sobre a ONErpm: Considerada uma potência na redefinição da nova indústria da música, a ONErpm é uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com mais de 3 mil canais do YouTube que geram coletivamente mais de 8,5 bilhões de views por mês, a ONErpm é também a maior network de música da América Latina e uma das maiores do mundo.


Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, Atlanta, Los Angeles, São Francisco, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Lima, Santiago do Chile, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingston, Madrid, Kiev, Abuja e Moscou, a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando de sua própria tecnologia, marketing, análise e suporte local para fornecer soluções de negócios para mais de mais de 100.000 artistas, gravadoras e criadores de vídeos em todo o mundo. PR/Mateus

Nenhum comentário