[News]Nathan Dawe une forças com Little Mix para o single "No Time For Tears"

 

NATHAN DAWE UNE FORÇAS COM LITTLE MIX PARA O SINGLE “NO TIME FOR TEARS”

 

Nathan Dawe uniu forças com Little Mix no incrível novo single, “No Time For Tears” – uma gravação que segue o hino de verão “Lighter” ft. KSI e o sucesso TOP 20 no Reino Unido, “Flowers” ft. Jaykae, que recentemente ganhou certificado de platina.

 

Clique aqui e confira o lyric vídeo de "No Time For Tears":

 

Seguindo o momento de grande explosão do grupo Little Mix com o sexto álbum de estúdio “Confetti”, que entrou em segundo lugar na lista de álbuns do Reino Unido este mês e inclui o single TOP 3 no Reino Unido, “Sweet Melody”, “No Time For Tears” marca uma colaboração ainda mais esperada. Construído sobre a fervilhante fórmula dance-pop feita pelo artista em 2020, a música coroa o ano que mostra Nathan firmando o status como um dos maiores e mais empolgantes novos artistas do Reino Unido.
 
Nathan aqueceu os fãs para o lançamento de “No Time For Tears” com algumas inserções num placar do estádio de futebol americano Aston Villa, em Villa PARK, no início desta semana, revelando o artista como o embaixador oficial da Fundação do clube. Além disso, ele foi recentemente anunciado como um dos 10 artistas indicados ao MTV Push para 2021, ao lado de nomes como GRIFF, Pa Salieu, Arlo Parks e Bree Runway.

 

 

Seguindo o lançamento de “No Time For Tears”, Nathan também apresentou mais um live de set de DJ, “Stay In Doors With Nathan Dawe” no último sábado, dia 28 de novembro. Regularmente, todas as semanas, as transmissões de Nathan durante o primeiro lockdown do Reino Unido trouxeram uma dose muito necessária de diversão para muitos ao redor do país. Cada transmissão foi um dos assuntos mais comentados no Twitter e conseguiu levantar fundos para iniciativas apoiadas por Nathan, acumulando mais de £5100 para ações de caridade NHS.

 Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/nathandawe

Facebook: facebook.com/nathandawe

Instagram: instagram.com/nathandawe

YouTube: youtube.com/nathandawe

PR/WMB

Nenhum comentário