[News]Valid marca presença no II CONAJ e apresenta soluções para Cidades Inteligentes e Certificação Digital

Valid marca presença no II CONAJ e apresenta soluções para Cidades Inteligentes e Certificação Digital  



A Valid, multinacional brasileira e líder no mercado de identificação segura e soluções de rastreabilidade, é patrocinadora do II CONAJ – Congresso Nacional das Juntas Comerciais, que acontece de 2 a 4 de dezembro, na sede da Fecomércio/RJ. 

Realizado pela Federação Nacional das Juntas Comerciais – FENAJU, o II CONAJ este ano será semipresencial e trará como tema central: “A transformação digital e sua relevância para o registro mercantil e as Juntas Comerciais”.  

No dia 3 de dezembro, a Valid apresentará suas soluções para Cidades Inteligentes e Certificação Digital para os serviços públicos, demonstrando como a expertise da companhia em desenvolver soluções podem fortalecer o registro empresarial no Brasil, além de facilitar o dia a dia de empresas e cidadãos no caminho da transformação digital. 

Serviço: 

II CONAJ 

Data: 2 a 4 de dezembro de 2020 

Local: Fecomércio/RJ 

End.: R. Marquês de Abrantes, 99 - 11º andar - Flamengo, Rio de Janeiro - RJ 

Informações: www.conaj.fenaju.com.br 

 

Sobre a Valid 

Vivemos na economia da confiança. Nessa economia, a moeda é a identidade, e identificação é o que dá valor a ela. Para a Valid (B³: VLID3 - ON), identificação é reconhecer algo ou alguém como verdadeiro. Estamos no seu RG, nos seus cartões de banco, nas transações que faz pelo celular e em todos esses lugares, usamos tecnologia de ponta. Somos 6,000 colaboradores em 16 países levando em consideração as particularidades culturais e regionais, para entregar soluções personalizadas e integradas. No Brasil somos a maior empresa em emissão de documentos de identificação, no mundo ocupamos a 5ª posição na produção de SIM Cards e estamos entre os 10 maiores fabricantes de cartão do planeta. Identificação é nossa razão de ser. Para saber mais, acesse www.valid.com  

PR/SS

Nenhum comentário