Novidades

[News]A estrela argentina da música latina Tini lança seu novo álbum "Tini Tini Tini"

A ESTRELA ARGENTINA DA MÚSICA LATINA TINI LANÇA SEU NOVO ÁLBUM “TINI TINI TINI

 

A cantora realiza uma live gratuita no dia 6, para apresentar o novo trabalho



 

Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/TiniTiniTiniPR

 

A estrela argentina mais ouvida no mundo, TINI apresenta hoje seu novo álbum “TINI TINI TINI”, composto por 14 faixas. O novo trabalho, que conta com a produção da aclamada dupla Mauricio Rengifo e Andres Torres, traz as já apresentadas “22”, parceria com Greeicy; “Un Beso En Madrid”, que traz a colaboração de Alejandro Sanz; “Oye” parceria com o astro Sebastián Yatra; “Diciembre, Ella Dice”, com a cantora Khea; “Fresa”, colaboração comLalo Ebratt, “Recuerdo”, com Mau y Ricky; além de “Duele” uma colaboração com John C.

 

Neste álbum, que dentro de pouco tempo vou mostrar cada vez mais, minha intenção é transmitir uma mensagem de liberdade sem estereótipos, por isso utilizei distintos gêneros musicais e diversas facetas estéticas, me senti com liberdade de expressar o que queria em cada canção. Por fim, obrigado a todos vocês, que ouvem minhas músicas, valorizam, celebram, dançam e se animam”, disse a cantora em sua conta no Instagram.

 

TINI também acaba de anunciar seu primeiro show streaming. O tão esperado show virtual, que a reconectará depois de tantos meses com seus seguidores ao redor do mundo, será especial da cantora para celebrar o ano e o lançamento de seu novo álbum. O show acontece no próximo dia 6 de dezembro às 19h. “Chegou finalmente o dia em que posso contar-lhes que há muito esperava, já me adiantava um pouco. Vou fazer um show grátis com meu álbum. Vocês não podem faltar, é um show que tenho certeza de que vão gostar muito porque foi preparado com muito amor e esforço. Mal posso esperar para me encontrar novamente e ter um tempo incrível. Eu adoraria que todos vocês me acompanhem”, expressou ansiosa. Saiba mais em: https://streaming.claro.com.ar/ .

PR/LB

Nenhum comentário