[News] Os Parças 2, na Sessão Megapix, e o Programa Duplo Robocop são os destaques do fim de semana

Taylor Lautner poderá ser visto em dose dupla no Megapix, na quinta (03). Em A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1 como o lobisomem Jacob, que roubou o coração de muitos fãs da saga de vampiros, e no suspense Sem Saída (2011) onde interpreta o adolescente Nathan, que precisa fugir de agentes do governo para descobrir quem são seus verdadeiros pais.

A atração de sexta (04), fica por conta do Programa Duplo Os Parças, exibindo Os Parças seguido de Os Parças 2, estreia da semana na Sessão Megapix. Os filmes de comédia nacional trazem os comediantes da nova geração Whindersson Nunes, o famoso youtuber, e Tirullipa, junto com o já consagrado Tom Cavalcante. É risada na certa!

No domingo (06), o canal exibe o Programa Duplo Robocop com o primeiro filme da franquia, Robocop - O Policial Do Futuro, seguido por Robocop (2014), que traz uma nova versão da história contada em 1987. Alex Murphy é um policial que, depois de quase morrer, é transformado em um ciborgue e se torna mais forte na guerra contra o crime.

O Especial Anaconda invade o Megapix com uma maratona com os quatro filmes da franquia na segunda (07). Anaconda, Anaconda 2: A Caçada Pela Orquídea Sangrenta, Anaconda 3 e Anaconda 4 trazem clima de suspense e ação na caça a essas cobras gigantes e na luta pela sobrevivência.

QUINTA (03)

A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1

Na quinta, dia 03, às 20h20

No quarto filme da saga Crepúsculo, Bella e Edward finalmente se casam. A felicidade dos dois parece não ter limites. Bella descobre estar grávida, mas a criança que eles esperam gera grandes receios e os coloca em uma disputa mortal, envolvendo os diferentes clãs de vampiros e lobisomens.

Direção: Bill Condon
Elenco: Kristen Stewart, Robert Pattinson, Taylor Lautner
EUA. 2011. Romance. 111 min.

Sem Saída (2011)
Na quinta, dia 03, às 22h30

A vida de Nathan vira de cabeça para baixo quando ele encontra sua foto em um site de crianças desaparecidas. O jovem parte em busca de sua verdadeira identidade com a ajuda da amiga Karen. Mas o caminho não será fácil, pois a dupla passará a ser perseguida e precisará correr para salvar suas vidas.

Direção: John Singleton
Elenco: Taylor Lautner, Lily Collins, Maria Bello
EUA. 2011. Ação. 103 min.

SEXTA (04)

Programa Duplo Os Parças/ Sessão Megapix

Os Parças

Na sexta, dia 04, às 20h30

Obrigados a participar de um golpe, Toinho, Ray Van, Romeu e Pilôra precisam organizar a festa de casamento da filha de Vacário, o maior contrabandista da Rua 25 de Março. Sem nenhum dinheiro, eles vão enfrentar vários desafios e causar muitas confusões para que Vacário não desconfie de nada.

Direção: Halder Gomes
Elenco: Tom Cavalcante, Bruno De Luca, Tirullipa, Whindersson Nunes, Oscar Magrini, Paloma Bernardi
Brasil. 2017. Nacional. 100 min.

Os Parças 2
Na sexta, dia 04, às 22h30

Toinho, Ray Van e Pilôra acham que estão com a vida feita após aplicarem um golpe no mafioso Vacário. Mas o tiro sai pela culatra e o pilantra vai preso jurando vingança. Para se livrarem de uma roubada, os parças terão uma missão para lá de difícil: reerguer uma colônia de férias que está caindo aos pedaços.

Direção: Cris D'amato
Elenco: Tom Cavalcante, Whindersson Nunes, Tirullipa, Bruno De Luca
Brasil. 2018. Nacional. 98 min.

DOMINGO (06)

Programa Duplo Robocop

Robocop - O Policial Do Futuro

No domingo, dia 06, às 12h00

No futuro, a cidade de Detroit é dominada pelo crime. Quando Murphy, o melhor policial da corporação é assassinado, ele é revivido e transformado em uma mistura de máquina e homem a serviço da justiça. Na luta contra o crime, Robocop se torna alvo do vilão Boddicker. Dirigido por Paul Verhoeven e indicado a dois Oscars, incluindo o de Melhor Montagem.

Direção: Paul Verhoeven
Elenco: Peter Weller, Nancy Allen, Ronny Cox
EUA. 1987. Ação. 99 min.

Robocop (2014)
No domingo, dia 06, às 13h55

O policial Alex Murphy foi ferido gravemente cumprindo seu dever. Com ele, a OmniCorp vê a oportunidade perfeita de transformá-lo em um robô metade humano, metade máquina. Como RoboCop, Alex precisa enfrentar suas novas condições.

Direção: José Padilha
Elenco: Joel Kinnaman, Gary Oldman, Michael Keaton
EUA. 2014. Ação. 112 min.

SEGUNDA (07)

Especial Anaconda

Anaconda

Na segunda, dia 07, às 18h50

Um louco caçador de cobras se infiltra no barco de uma equipe de filmagem para caçar uma anaconda gigante, mas o grupo logo descobre que é a presa do réptil.

Direção: Luis Llosa
Elenco: Jennifer Lopez,Ice Cube,Jon Voight
Brasil. Peru. EUA. 1997. Ação. 89 min.

Anaconda 2: A Caçada Pela Orquídea Sangrenta
Na segunda, dia 07, às 20h35

Na Ilha de Bornéu, cientistas buscam uma rara orquídea que parece ser a fonte da juventude. Interessados em ganhar dinheiro com a planta, eles iniciam uma arriscada expedição pela região.

Direção: Dwight H. Little
Elenco: Johnny Messner, Kadee Strickland, Matthew Marsden
EUA. 2004. Ação. 97 min.

Anaconda 3
Na segunda, dia 07, às 22h30

Após serem testadas em laboratório, duas cobras gigantescas conseguem fugir. Agora, um grupo de cientistas terá que correr contra o tempo para deter as famintas anacondas e salvar a cidade.

Direção: Don E. Fauntleroy
Elenco: David Hasselhoff, Crystal Allen, John Rhys-Davies
EUA. Romênia. 2008. Ação. 90 min.

Anaconda 4
Na segunda, dia 07, às 00h10

Um cientista testa um soro regenerativo em um filhote de anaconda que sofre uma mutação e acaba matando pessoas. Com isso, Amanda e sua equipe tentam destruir a poção para impedir que a espécie faça novas vítimas. Direção: Don E. Fauntleroy
Elenco: Crystal Allen, Linden Ashby, Danny Midwinter
EUA. Romênia. 2009. Ação. 87 min.
 
 

 

Nenhum comentário