[News]Warner Music Brasil estreia "Paralelas", novo box que celebra a obra de Belchior

CLIQUE AQUI E OUÇA AGORA "PARALELAS"!

https://lnk.to/Paralelas 

 

WARNER MUSIC BRASIL ESTREIA “PARALELAS”, NOVO BOX QUE CELEBRA A OBRA DE BELCHIOR
 
Caixa física com CD duplo inclui dois álbuns em que o músico fez releituras de sucessos da carreira: “Um Show – 10 Anos de Sucesso” e “Trilhas Sonoras”. Todas as músicas estão também disponíveis nas plataformas digitais

 

 

Depois do box “Tudo Outra Vez”, a Warner Music Brasil retoma o projeto de preservação da obra de Belchior. Com produção executiva de Renato Vieira, que já coordenou outras duas caixas do artista, “Paralelas” traz de volta dois discos em que o músico fez releituras de grandes sucessos da carreira: “Um Show - 10 Anos de Sucesso” (1986) e “Trilhas Sonoras” (1990).
 
Naquela segunda metade dos anos 1980, o cantor e compositor estava afastado do rádio e da TV, mas fazia shows regularmente nos grandes centros e em cidades do interior para um público que sempre se interessou pelo que o artista tinha a dizer.

 

 

“Um Show - 10 Anos de Sucesso”, foi lançado para comemorar os dez anos de consagração de Belchior, contados a partir do disco “Alucinação” (1976). Apesar do nome, foi gravado em estúdio. “Como Nossos Pais”, “Paralelas” e “Medo de Avião” estão entre as nove faixas do álbum original, que nesta reedição ganha como bônus “Vozes da Seca”. Esta versão do clássico de Luiz Gonzaga foi gravada por Belchior com Anastácia, para um álbum da cantora e compositora e, até então, era inédita em formato digital.
 
Sem repetir nenhuma música de “Um Show”, “Trilhas Sonoras” foi gravado por Belchior ao lado dos amigos da Banda Radar. Neste disco, estão presentes “Apenas Um Rapaz Latino-Americano”, “Alucinação”, “Coração Selvagem”, “Sujeito de Sorte” (dos versos ano passado eu morri/ mas esse ano eu não morro) e músicas da safra mais recente do artista, caso de “Balada de Madame Frigidaire” e “Recitanda”. O box “Paralelas” é mais um presente da Warner Music Brasil para os fãs de Belchior.

Youtube: youtube.com/belchior

PR/WMB


Nenhum comentário