[News]Lucas Paiva estreia na Warner Music Brasil com lançamento single "HJ"

CLIQUE AQUI E OUÇA AGORA "HJ"! 

https://lnk.to/LucasPaivaHj

 

LUCAS PAIVA ESTREIA NA WARNER MUSIC BRASIL COM LANÇAMENTO DO SINGLE “HJ”
 
Em uma mistura de lo-fi com pegada pop, a música inédita e autoral marca uma nova fase na carreira do artista. Faixa e clipe - com a participação da influencer Vee Castro - estão disponíveis em todas as plataformas digitais nesta sexta, dia 27 

 

 

Até quando vale a pena investir em uma relação? As pessoas realmente mudam por amor? Quando as coisas já não vão tão bem entre o casal, perguntas como essas são decisivas na hora de colocar o relacionamento na balança. E o cantor, compositor e multi-instrumentista Lucas Paiva provoca essas reflexões no novo single autoral “Hj” — música que marca a estreia do artista na gravadora Warner Music Brasil. Com a produção de Paul Ralphes, a faixa e o clipe, que conta com a participação da digital influencer Vee Castro, estão disponíveis em todas as plataformas digitais nesta sexta-feira, dia 27 de outubro. 

 

 

Créditos da imagem: Marcos Hermes

 

"Escrevi a ‘Hj’ há dois anos, com o Victor Paié, um músico amigo meu, e a Laiane Cruz que trabalha comigo e edita todas as minhas músicas. E esse ano, durante a quarentena, foi quando a gente finalmente gravou. Eu dou muito crédito ao Paul Ralphes, que produziu a música e juntou uma equipe sensacional para gravar ela comigo; sem eles eu acho que a ‘Hj’ não teria nascido do jeito que nasceu. Da composição à fase final de lançar a música, foram inúmeras etapas e pessoas envolvidas. E eu queria usar essa oportunidade para agradecer a todos que trabalharam para fazer ‘Hj’ e a minha carreira acontecerem", conta. 
 
“Hj” explora um lado mais melancólico, romântico e lo-fi do artista, sem perder a pegada pop rock, que é marca registrada das produções de Lucas Paiva, atraída principalmente das maiores referências musicais, nacionais e internacionais, do artista. O clipe, dirigido por DH (ex-vocalista da Banda Cine), em parceria com a Xoko Jar, passeia por um mood mais chili, trazendo o artista na essência. Este lançamento inaugura a nova fase do cantor na música brasileira, que promete ainda mais novidades para os próximos meses. 

 

Clique e confira agora ao clipe de “Hj”:

 

Sobre Lucas Paiva: 

 Nascido no Rio de Janeiro, aos 11 anos, Lucas Paiva deixou o Brasil, acompanhando os pais, e morou em países como Canadá, Argentina, Inglaterra e Estados Unidos, onde descobriu a verdadeira paixão pela música. Aprendeu a tocar violão sozinho e, aos 15 anos, escreveu a primeira composição, “Can’t Say GoodBye” — faixa que integra o álbum de estreia, “Scape New York City”. Desde então, nunca mais parou de criar letras e melodias.

Em 2017, voltou ao Brasil, decidido a seguir O sonho de viver da música. Além do álbum — lançado em 2019 —, o repertório de Lucas Paiva conta também com outros projetos disponíveis nas plataformas digitais, como “Alien Nation”, ao lado do consagrado DJ Pontifexx, e “How Long It Takes To Love”, em parceria com o duo de DJs Ona Beat. Ambas as músicas têm composição e interpretação assinadas por ele e, juntas, somam cerca de 700 mil streamings no Spotify. O projeto “Scape New York City” explora o lado cantor, compositor e melodista do artista que assina todas as canções do álbum. “Inspiration”, música de trabalho, conta com quase 2 milhões de views no YouTube, e já impactou milhares de pessoas a partir das execuções nas rádios e compartilhamentos nas redes sociais. Agora, aos 24 anos, Lucas já conta a parceria da Live Talentos e da companhia de música Warner Music Brasil e se prepara para iniciar agenda de shows. 

 

 

Créditos da imagem: Marcos Hermes

 

 LETRA
Música: “HJ”
Hj
Hoje eu não quero ver você
Hoje eu não quero ver ninguém
 
Porque só assim [Só Assim]
Eu consigo me ver
 
Porque só assim [Só assim]
Eu consigo me ver, bem
 
Eu sei que eu fugi
E te perdi por falar
Sem pensar
Mas será que eu te salvei
De mais um final ruim
É sempre assim
É sempre assim
 
 
Hoje
Eu não quero ver você
[Você]
 
Oh só hoje
Eu consegui te esquecer
[Esquecer]
 
Será que você mudou
[Você mudou]
Será que eu posso te entender
 
Ou será que você ficou
[Você ficou]
Na mesma onda sem ninguém
 
Eu sei que eu fugi
E te perdi por falar
Sem pensar
Mas será que eu te salvei
De mais um final ruim
É sempre assim
É sempre assim
 
E cada dia que passa
Fica mais sem graça
A vida sem você
 
E é sempre a mesma desgraça
Porquê que agente, não consegue se entender?
 
[Yeah... yeah]
 
Tchu ru ru ru ru...

 

 

Créditos da imagem: Marcos Hermes

 Redes Sociais:

Instagram: instagram.com/lucaspaiva

PR/WMB

Ficha técnica (VÍDEO)
 Direção: Alvaro Rasteli / André Martins / Diego Silveira
Direção de fotografia: André Martins
Roteiro: Lucas Paiva / Alvaro Rasteli / Diego Silveira
Edição e Cor: Alvaro Rasteli
Drone: Alvaro Rasteli
Produção: Júlia Gardel
Assistência Geral: Laiane Moreira e Alexsandro dos Reis
Making Of: Diego Silveira / Pinguin
Maquiagem: Evellyn Alves
Atriz: Vee Castro
Catering: Izamara Santos, Fabiano Santos, Letícia Lopes, Alexsandro dos Reis e Elizete Cruz
Piloto do barco: José Renato
 
 
Ficha técnica (ÁUDIO)
 Produção Musical: Paul Ralphes
Engenheiro de gravação: Luis Lopes
Engenheiro de mixagem: Vitor Farias
Engenheiro de masterização: Carlos Freitas
Autores: Lucas Paiva, Laiane Cruz e Victor Rodrigues Paié
Produção executiva: Live Talentos
Gravadora: Warner Music
 
Gravado nos estúdios C4, Moringa, Studio 1 e Muquifo

Nenhum comentário