[News]Zuffo e Watzgood lançam versão autorizada do hit “Kiss Kiss” de Chris Brown

Zuffo e Watzgood lançam versão autorizada do hit “Kiss Kiss” de Chris Brown

Os projetos Zuffo e Watzgood, ambos produtores e DJs, lançam o remix de "Kiss Kiss", um dos maiores sucessos de Chris Brown pela gravadora Youth Energy. A música original do cantor, com mais de 125 milhões de plays no Spotify, ganha sua versão eletrônica com o vocal autorizado.

Zuffo, nome que ganha notoriedade cada vez mais no cenário da música eletrônica brasileira, estreou recentemente na renomada gravadora de Martin Garrix, a STMPD RCRDS, além de ser dono das tracks "The Moment (Remix)" e "Stereo Love" que juntas somam mais de 3,3 milhões de plays. Já Gabriel Ribeiro e Rodrigo Mazoco, nomes que formam o duo Watzgood, mesmo com pouco tempo de existência já carregam collabs com grandes nomes da cena - Dubdogz, JØRD, Meca, Gustavo Motta, Ownboss, entre outros -, além de figurarem entre os 100 produtores de música eletrônica mais escutados do Brasil, em suas tracks "Eyes On Fire" e "The System", acumulam mais de 1 milhão de plays em cada.

“Ouvia bastante essa música do Chris Brown, e gostava muito, sempre quis fazer uma versão pra ela. Foi quando conversando com os amigos do Watzgood tivemos a ideia de fazer, eles enviaram a primeira ideia e coloquei um pouco da minha Identidade. Acredito que a pista vai curtir!", conta Zuffo.

Chris Brown, além de ter feito parte da vida de muitos adolescentes - e até de adultos - fez também na dos três DJs. "Kiss Kiss é uma música que somos fãs desde a nossa juventude, sempre foi um som que tivemos vontade de remixar e foi somente no ano de 2020 que conseguimos trabalhar", contam os meninos da Watzgood, "Iniciamos a base e enviamos pro Zuffo, que adicionou um pouco da identidade dele e conseguimos achar o equilíbrio perfeito pra finalizar a música, foi aí que convidamos o Edie, um amigo cantor que adora música eletrônica e hip hop para trabalhar no som junto com a gente e gravar o cover para soltarmos no Spotify", finalizam.

A gravadora Youth Energy abraçou a ideia do cover oficial para Chris Brown e o resultado já está disponível em todas as plataformas digitais dos produtores! Ouça https://open.spotify.com/track/1nXlwjHoVUqedpr8NnlzY1
PR/Rodolfo

Nenhum comentário