[News]Piso 21 e Maluma voltam a se unir em nova música "Más De La Una"

 

CLIQUE AQUI E OUÇA AGORA "MÁS DE LA UNA"!

https://lnk.to/Piso21MDLU

 

 

PISO 21 E MALUMA VOLTAM A SE UNIR EM NOVA MÚSICA “MÁS DE LA UNA”

   Novo single chega quatro anos depois do primeiro encontro entre os músicos e chega acompanhado de clipe inédito, gravado nas ruas de Medelín 

 

 

Logo depois do sucesso visto na música “Querida”, Piso 21 quer encerrar o ano com chave de ouro. O grupo une forças com a superestrela mundial Maluma para o lançamento do single “Más de La Una”.
 
Não é de se estranhar que dois dos grandes nomes da música, como é o caso de Piso 21 e Maluma, juntem os talentos novamente dentro do estúdio. Há quatro anos essa parceria excepcional nascia, dando como resultado o lançamento do remix para a música “Me Llamas”, que contabiliza 690 milhões de plays no YouTube e mais de 442 milhões de streams até hoje.

 

 

O talento e as vozes destes amigos, considerada com uma das bandas referências na música na Colômbia e no mundo, são inegavelmente responsáveis para que outros grandes nomes tenham somado ao projeto, como aconteceu com Black Eyed Peas, o DJ e produtor alemão Robin Schulz, Feid, Myke Towers, Nicky Jam, Anne-Marie, Zion & Lennon, Pablo Alborán, Paulo Londra, Fonseca e Manuel Turizo, para citar alguns.
 
Agora chega o momento de trabalhar com outro parceiro com quem a química e o amor pela arte os leva a outro nível, e com quem entregam uma explosiva faixa como é “Más De La Una”. Como se essas cinco vozes, as mais populares da Colômbia, não fossem razão suficiente para colocar o público para dançar, os músicos quiseram dar uma grande surpresa adicional para a faixa e foi assim que “Más De La Una” chega acompanhada de um grande vídeoclipe.

 

Clique e confira agora ao clipe de “Más De La Una”:

 

No registro, os músicos se colocaram a trabalhar com aqueles que entendem e respeitam a visão deles. Assim, Piso 21 encarregou Paloma Valencia a missão de dirigir o vídeo, com que já trabalharam antes e quem também foi responsável pelos vídeos de “Te Amo” e “Una Vida Para Recordar”. Foi assim que Valencia, pensando em como romper a barreira entre o espectador e a tela, idealizou um registro que transporta para a festa, àquilo que vivem aqueles que trabalham até altas horas e nos convida a vivenciar uma vida noturna nas ruas de Medellín, local em que o vídeo foi gravado durante dois dias e realizado pela produtora 36 Grados.

 

 

A combinação de todos esses elementos tem como resultado “Más De La Una”, cuja cereja do bolo é o trabalho de produção da Sky Rompiendo e Taiko, bem como um seleto grupo de jovens talentosos, incluindo Dejota2021 e Itzza Primera. Piso 21 e Maluma prometem levar o público a uma desta na qual ninguém quer parar de dançar, divertindo-se, querendo ficar, mesmo que isso implique que seja “Más De La Una” (em tradução livre: “mais de uma”).

 

 Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/piso21music

Facebook: facebook.com/piso21music

Instagram: instagram.com/piso21music

YouTube: youtube.com/piso21music

Site: www.piso21music.com

PR/WMB

Nenhum comentário