[News]Confira os lançamentos internacionais Universal Music

- TCTS assina a versão remix de “I Don't Wanna Know”, do duo britânico Punctual. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/IDontWannaKnowPR .

 

- Já está disponível o videoclipe remasterizado de “I Believe in Father Christmas”, do U2. Assista agora: https://youtu.be/qD6QSJsASVM .

 


- A versão física, em CD duplo, do álbum intitulado “Divinely Uninpired To A Hellish Extente Finale”, de Lewis Capaldi está disponível com exclusividade na Inglaterra. Saiba mais em: https://home.lewiscapaldi.com/ .

 

- “Sapphire” é o novo álbum do Landon Cube, já disponível em todos os aplicativos de música. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/SapphirePR .

 

- Jamie Cullum disponibiliza os vídeos de “How Do You Fly?” (https://youtu.be/zUosmuZKyHQ ) e de “In The Bleak Midwinter (Amazon Original)”, (https://youtu.be/_ELQ0ZoUkFM ). Assista agora! 

 


Matt Hunter conta com a participação de Jerry Di em seu novo single, “SINCEROS”. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/SincerosPR . Assista também ao videoclipe. Acesse: https://youtu.be/c8eNi9ltmw0 .

           



- O videoclipe de “September”, dueto de Sting e Zucchero, já pode ser visto. Acesse: https://youtu.be/RmUB17tHncg .

 



- Ouça “Frenesi”, nova música colaborativa de Byron Salas e Pitizion. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/FrenesiPR .

 

Carly Rae Jepsen lança o bem-humorado videoclipe de “It's Not Christmas Till Somebody Cries”. Assista agora: https://youtu.be/rF9ST-j3u4M .

 



- O grupo Two Another disponibiliza seu novo EP, “Two Sides”. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/TwoSidesPR .

 

Verzache apresenta a faixa “Look Away” em todos os aplicativos de música. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/LookAwayPR .

 

HOLA disponibiliza a faixa “Keep This Fire Burning” em todos os aplicativos de música. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/KeepThisFireBurningPR .

 

- O duo de indie Sylvan Esso apresenta o EP “With Love”, que é disponibilizado em todas as plataformas digitais. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/WithLovePR .

 

- Já está disponível “Loner”, nova canção de Maggie Lindemann. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/LonerPR .

 

- A cantora e compositora britânica Greentea Peng lança a canção “Spells”. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/SpellsPR . Assista também ao videoclipe. Acesse: https://youtu.be/6WQSB-LnBUw .

 



- A cantora Samantha Sánchez estreia seu segundo single, “MALA MÍA”. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/MalaMiaPR . Assista também ao videoclipe: https://youtu.be/SloruBv5ouk .

 



 

CELEBRANDO OS 75 ANOS DE BOB MARLEY, JÁ ESTÃO DISPONÍVEIS DOIS EPS TEMÁTICOS

 



 

Nesta era digital, Bob Marley continua sendo um dos artistas póstumos mais seguidos nas redes sociais. Dando seguimento às celebrações de seu 75° aniversário, agora são apresentadas duas compilações temáticas de seus maiores sucessos. Hoje, já podem ser conferidos os EPs “Righteousness” (https://umusicbrazil.lnk.to/RighteousnessPR ) e “Rhythm Of The Game” (https://umusicbrazil.lnk.to/BMLegacyPR ). No próximo dia 11, será lançado o último EP, “Punky Reggae Party”. Essas compilações estão conectadas aos episódios anteriormente apresentados de “LEGACY”, documentário de Bob Marley, que já pode ser visto no canal oficial do artista no YouTube. MARLEY75 servirá para trazer a música e a mensagem de Bob Marley para o primeiro plano digital, alcançando novos públicos e perspectivas, com conteúdo e tecnologia inovadores. Eventos especiais ao vivo, conteúdo digital exclusivo, gravações, exposições, além de tesouros raros e resgatados vêm sendo disponibilizados. A música de Bob Marley continua a inspirar geração após geração, à medida que seu legado vive através de sua mensagem de amor, justiça e unidade, um sentimento necessário mais do que nunca em 2020. Em conjunto com Tuff Gong e UMe, uma divisão do Universal Music Group, a família Marley continuará a garantir a mais alta qualidade, integridade e cuidado para honrar o legado de Bob Marley e celebrar uma das figuras mais importantes e influentes do século XX.

 


 

THE WEEKND E ROSALÍA CELEBRAM UM ANO DO LANÇAMENTO DE “BLINDING LIGHTS” COM UMA VERSÃO REMIX

 



 

O astro The Weeknd celebra um ano do lançamento do hit mundial “Blinding Lights” com uma versão remix, que traz a participação da cantora Rosalía. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/BlindingLightsRemixPR . O hit mundialmente certificado integra o repertório do quarto álbum de estúdio do artista, “After Hours” (https://umusicbrazil.lnk.to/AfterHoursPR). A dupla também lançou um lyric video dos bastidores da faixa, dirigida por Dylan Coughran (Travis Scott, NAV). Assista agora: https://youtu.be/Soly0ne467M . “Blinding Lights”, que alcançou a certificação RIAA Platinum em menos de quatro meses, quebrou o recorde de mais semanas no Top 5 da Billboard Hot 100 (33 semanas) e no Top 10 (41 semanas) e passou impressionantes 52 semanas na tabela Hot 100, ganhando a coroa da Billboard de “Top Hot 100 Canção de 2020 ”. Além disso, a canção foi a mais transmitida no Spotify e número 1 R & B / Hip-Hop da Billboard de 2020, da Hot R&B da Billboard de 2020 e passou a maior parte das semanas no topo das paradas (34).

 




 

GRETA VAN FLEET LANÇA A MÚSICA “AGE OF MACHINE” EM TODOS OS APLICATIVOS DE MÚSICA

 



 

Greta Van Fleet lança hoje sua nova música, “Age of Machine”, em todos os aplicativos de música. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/AgeOfMachinePR . A banda segue trabalhando em seu novo álbum, “The Battle At Garden’s Gate”, que tem previsão de lançamento para 16 de abril e já está disponível para pré-venda. Acesse: https://gvf.lnk.to/thebattleatgardensgate . Após o lançamento de “My Way Soon” (https://umusicbrazil.lnk.to/MyWaySoonPR), que já acumula mais de cinco milhões de execuções no áudio e no videoclipe, a banda de hard rock norte-americana dá aos fãs mais uma amostra do que pode ser  esperado de seu novo projeto. Assista aqui: https://youtu.be/qGkTzk6SdKs . Em 2019, o Greta Van Fleet ganhou o GRAMMY® de “Melhor Álbum de Rock” com o álbum “From The Fires” (https://umusicbrazil.lnk.to/FromTheFiresPR) e se consolidou como uma das principais bandas de rock emergentes dos últimos tempos, acumulando mais de 166 milhões de visualizações em seus vídeos no YouTube. Ainda ano passado, a banda se apresentou na edição brasileira do Lollapalooza.


 


 

EM CELEBRAÇÃO AO ANIVERSÁRIO PÓSTUMO DE JUICE WRLD, É APRESENTADA A FAIXA “REAL SHIT”, COM A COLABORAÇÃO DE BENNY BLANCO

 

 

O rapper americano Juice WRLD completaria 22 anos no último dia 2 de dezembro. Sua memória é celebrada com o lançamento de mais uma música inédita, “Real Shit”, em parceria com benny blanco, que acaba de chegar às plataformas digitais. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/RealShitPR .  Um lyric video também já está disponível no canal do Juice WRLD no YouTube. Assista agora: https://youtu.be/2jqMRwOC0wY . Esta é mais uma das colaborações dos artistas, que apresentaram no ano passado a faixa “Graduation” (https://umusicbrazil.lnk.to/GraduationPR). Na semana passada, Juice WRLD foi reconhecido com o prêmio de “Melhor Artista Masculino de Rap / Hip Hop”, no American Music Awards. Após seu falecimento, em dezembro de 2019, foi lançado o álbum “Legends Never Die”, com as participações de The Weeknd, Trippie Redd, Marshmello e Halsey. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/LegendsNeverDiePR .


 


 

 SEBASTIÁN YATRA PARTICIPA DA NOVA SÉRIE DA NETFLIX, “ÉRASE UNA VEZ… PERO YA NO

 

 

A primeira série musical da Netflix na Espanha, “Érase una vez... Pero Ya No”, é estrelada por Sebastián Yatra, Rossy de Palma, Asier Etxeandía, Daniela Vega e Mariana Treviño, entre outras. “Érase una vez... Pero Ya No” é assinada pelo aclamado diretor mexicano Manolo Caro (“Alguém tem que morrer”, “A casa das flores”).  A série musical, que mistura clássicos da pop espanhola e latina com um enredo inspirado em contos de fadas, conta a história de dois amantes que foram tragicamente separados e que devem se encontrar novamente em outra vida para quebrar o encanto que existe sobre seu povo. A chegada de dois turistas comprometerá a única chance que eles têm de quebrar o encanto. O mais recente single de Sebastián, “Chica Ideal” (https://umusicbrazil.lnk.to/ChicaIdealPR), uma colaboração com Guaayna, figura hoje no Top 10 de sete países e no Top 50 da parada Global do Spotify.

 


 

KAROL G É A ARTISTA LATINA MULHER MAIS OUVIDA DO MUNDO

 

 

Karol G acaba de ser anunciada como a artista latina mulher mais ouvida do mundo! A cantora é a mulher latina número 1° no Spotify e no YouTube. Seu mais recente single, “Bichota” (https://umusicbrazil.lnk.to/BichotaPR), hoje supera 80 milhões de streams no Spotify, enquanto seu videoclipe já foi visto mais de 187 milhões de vezes. Assista agora: https://youtu.be/QaXhVryxVBk  . Karol G tem hoje três singles no Top 100 Global do Spotify, um feito gigantesco e histórico para a artista, além de ser capa da playlist “As Melhores Canções Latinas de 2020” e a única latina a figurar na playlist Top Tracks 2020 Global do Spotify. Karol G ainda foi indicada ao Latin GRAMMY®️ por “Tusa” (https://umusicbrazil.lnk.to/TusaPR), sua colaboração com Nicky Minaj, que foi a canção mais escutada nos parada latina dos EUA, México, Argentina, Chile e Espanha. “Tusa” também figurou por diversas semanas na parada brasileira do Spotify, sendo a única canção latina a conquistar tal feito até então. A música ainda foi considerada a canção do ano por diversas publicações. A cantora se consagra em 2020 como uma estrela da música mundial.

 



 

O SPOTIFY DIVULGA A LISTA DOS ARTISTAS MAIS OUVIDOS DA PLATAFORMA EM 2020

 

 

O Spotify acaba de divulgar a lista dos artistas mais ouvidos em 2020. Já Billie Eilish é a artista feminina mais transmitida na plataforma, pelo segundo ano consecutivo. Seu álbum “WHEN WE ALL FALL ASLEEP WHERE DO WE GO” (https://umusicbrazil.lnk.to/WhenWeAllFallAsleepWhereDoWeGoPR) também figura na lista dos 10 álbuns mais transmitidos. Drake, J Balvin, o falecido rapper Juice WRLD e The Weeknd, figuram na segunda, terceira quarta e quinta posição, respectivamente, entre os artistas masculinos mais ouvidos. The Weeknd ainda conta com a música mais escutada de 2020, “Blinding Lights” (https://umusicbrazil.lnk.to/BlindingLightsMetPR), com mais de 1,6 bilhão de streams. A faixa faz parte do álbum “After Hours” (https://lnk.to/AfterHoursDeluxePR), que foi o segundo mais ouvido, seguido por “Hollywood’s Bleeding” (https://umusicbrazil.lnk.to/HollywoodsBleedingPR), de Post Malone. Taylor Swift é a segunda artista feminina mais ouvida do ano. Em julho deste ano, ela  apresentou seu álbum “Folklore” (https://umusicbrazil.lnk.to/folkloredeluxePR). Ariana Grande, que acaba de disponibilizar o álbum “Positions” (https://umusicbrazil.lnk.to/AGPositionsPR), ocupa a terceira colocação.  Halsey aparece na quinta colocação após ter lançado o álbum “Manic” (https://umusicbrazil.lnk.to/HalseyManicPR), no início deste ano.

 


 

AO LADO DOS FÃS, CONAN GRAY ACABA DE CELEBRAR A PRIMEIRA EDIÇÃO DO “HEATHER DAY”, DATA QUE SEGUE O IMENSO SUCESSO DE SEU SINGLE MAIS RECENTE

 

 

Ontem (3), foi celebrada a primeira edição do “Heather Day”. A data comemorativa foi proclamada pelos fãs do cantor Conan Gray na sequência do imenso sucesso de “Heather”, single mais recente do artista, que faz parte do repertório de seu álbum de estreia, “Kid Krow”. A data chegou a ser um dos assuntos mais comentados do Twitter no Brasil. Na canção, que rendeu para o artista estreante Certificado de Platina pela RIAA, Conan Gray relembra os acontecimentos de um dia três de dezembro ao lado de Heather, personagem que dá nome à música. A faixa figurou no Top 20 Global do Spotify e já acumula mais de 312 milhões de streams na plataforma. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/HeatherPR .

 


 

BEA MILER DISPONIBILIZA O EMOCIONAL VIDEOCLIPE DE “SELF CRUCIFY”

 



 

Bea Miller continua sua série de novos videoclipes poderosos e agora apresenta o mais novo da safra, “self crucify”. Assista aqui: https://youtu.be/R1nGwFczoOc . A faixa introspectiva é o destaque em seu último EP, “elated!” (https://umusicbrazil.lnk.to/ElatedPR), que captura Bea em seu estado mais vulnerável. Com o novo vídeo, Bea se entrega em uma confissão, dando aos fãs um olhar de perto e pessoal de si. Mais uma vez, Gina Gizella Manning assina a direção do vídeo. Pensado originalmente com uma proposta mais grandiosa, o vídeo agora traz uma visão mais introspectiva, envolvendo várias tomadas com iluminação e ambientes diferentes. Manning explica: “Com o passar do dia, entramos juntas neste espaço realmente honesto. Na última tomada, Bea me fez chorar. Na tomada final, eu desliguei toda a iluminação que montamos em seu apartamento e iluminei a performance exclusivamente à mão com uma pequena fonte de luz e filmei no escuro. O resultado foi tão poderoso… Bea sabia que era a peça final, em uma única tomada. É, sem dúvida, o meu vídeo favorito dos que já criamos”. No próximo dia 12, os fãs vão poder conferir o tão ansiosamente aguardado evento virtual, “Bea Miller Presents the elated! Experience Recorded Live in Los Angeles”. Saiba mais em: https://nocapshows.com/artist?name=beamiller . Com apenas 21 anos, Bea Miller fez parte da lista “30 com menos de 30” da Forbes 2021 e acumulou mais de 2 bilhões de streams até o momento. Ela possui mais de 10 milhões de ouvintes mensais no Spotify e 1,5 milhão de seguidores no Instagram.

 


 

BASTILLE APRESENTA O EP “GOOSEBUMPS” EM TODOS OS APLICATIVOS DE MÚSICA

 

 

A banda de indie pop Bastille apresenta hoje a música inédita “Goosebumps”. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/GoosebumpsPR . A faixa integra o repertório do EP homônimo, que inclui os dois lançamentos anteriores, além de versões ao vivo de “Goosebumps” e “survivin’”. O Bastille iniciou uma nova fase no final de julho com o single “WHAT YOU GONNA DO???” (https://umusicbrazil.lnk.to/WhatYouGonnaDoPR), faixa que traz a colaboração de Graham Coxon e “survivin’” (https://umusicbrazil.lnk.to/SurvivinPR), que foi disponibilizada em setembro. Ao longo de quase uma década, o Bastille desenvolveu um som único, combinando pop melancólico com texturas 80’s e influências do rock, R&B e dance. Com letras que refletem realidades sombrias, confessionais e temas políticos, a banda se conectou com o público em todo o mundo como nenhuma outra banda britânica na memória recente, desde o lançamento de seu hit “Pompeii”.

 


 

O RAPPER LIL BABY COMPARTILHA DUAS NOVAS CANÇÕES, “ERRBODY” E “ON ME”

 



 

Para encerrar um ano notável de uma das estrelas mais brilhantes da música, Lil Baby acaba de compartilhar duas novas canções e seus respectivos vídeos, que fazem  parte de um lançamento surpresa em comemoração ao 26º aniversário do rapper: “Errbody” (https://umusicbrazil.lnk.to/ErrbodyPR), cujo clipe foi dirigido por Edgar Estevez, Daps, & Christian Breslauer (assista agora: https://youtu.be/pKtUpBjIl-g) e “On Me” (https://umusicbrazil.lnk.to/LBOnMePR), que foi dirigido por Lil Baby & Keemotion. Assista aqui: https://youtu.be/ieTnO1Dvt-I . Esses novos singles foram lançados não apenas em comemoração ao aniversário de Lil Baby, mas também a um ano completamente dominante e de quebra de recordes. Seu elogiado álbum “My Turn” (https://umusicbrazil.lnk.to/MyTurnDeluxePR) foi reconhecido em setembro com o Certificado de Platina Dupla, tornando Lil Baby o primeiro e único artista de 2020 a atingir essa marca até então. O álbum é também o mais vendido e com maior streaming nos EUA este ano, atingindo quatro bilhões de transmissões até o momento. “My Turn” passou cinco semanas em primeiro lugar aa Billboard 200 e o álbum voltou ao topo da parada três meses após o lançamento.

 


 

A BANDA MEXICANA ZOÉ APRESENTA O SINGLE “EL DUELO” EM TODOS OS APLICATIVOS DE MÚSICA

 



 

A banda Zoé apresenta hoje seu novo single, “El Duelo”, em todos os aplicativos de música. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/ElDueloPR .  O videoclipe oficial também já pode ser conferido. Acesse: https://youtu.be/Ry2sJ1qT4Dk . Em setembro, a banda disponibilizou a faixa “KARMADAME” (https://umusicbrazil.lnk.to/KarmadamePR), que é mais do que uma música: é um manifesto das preocupações multidisciplinares e espirituais do grupo mexicano. As composições fazem parte de “Sounds of Karmatic Resonance”, o próximo álbum da banda, ainda sem data de lançamento. Sem dúvida, os integrantes da Zoé são criadores, sempre inquietos e desafiadores e não medem sua arte pelo que ela pode retribuir, mas pelos novos limites artísticos que podem alcançar. A própria história deles mostra que eles formam um grupo capaz de transformar, explorar e conquistar terras inéditas do imaginário.

 


 

MICHELE MORRONE APRESENTA A VERSÃO ESPECIAL DE SEU MAIS RECENTE ÁLBUM, “DARK ROOM

 



 

Hoje, Michele Morrone disponibiliza uma edição especial de seu mais recente álbum “Dark Room”, incluindo três faixas-bônus. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/DarkRoomBonusEDPR . O disco traz uma versão acústica para o hit “Hard For Me”. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/HardForMeAcousticPR . Apresentado no início do ano, “Dark Room” supera a marca de 100 milhões de streams no Spotify. A faixa “Hard For Me” (https://umusicbrazil.lnk.to/HardForMePR), já reconhecida com Certificado de Ouro no Brasil, ultrapassa 35 milhões execuções, enquanto seu videoclipe oficial tem hoje mais de 27 milhões de visualizações. Assista agora: https://youtu.be/bqO3Y5e4Dow . O cantor conta ainda com mais de 1.7 milhão de ouvintes mensais e 11 milhões de seguidores no Instagram.

 


 

JÁ ESTÁ DISPONÍVEL “REALM”, O NOVO EP DO GORGON CITY

 

 

O Gorgon City, dupla formada por Kye Gibbon e Matt Robson Scott, apresenta hoje o EP “REALM” em todos os aplicativos de música. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/RealmPR . O novo trabalho traz uma sonoridade mais focada nos undergrounds e instrumentais da dupla que, muitas vezes, surgem para os fãs pela primeira vez fora de seus DJs sets, apresentados sempre com as pistas lotadas. “Trapdoor”, o novo single dos artistas, não é diferente. E foi testado com êxito para multidões nos shows do Gorgon City, realizados no final de 2019.  Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/TrapdoorPR . “REALM” ainda traz uma série de sucessos da dupla, incluindo “Lick Shot”, “Delicious”, “Elizabeth Street”, “Roped In”, “Motorola” e “Grooves On The Vinyl”. Dividindo seu tempo entre no Reino Unido e em Chicago, o Gorgon City se tornou conhecido por um som distinto e instantaneamente reconhecível. A dupla registrou mais de 1,5 bilhão de transmissões globais e cerca de 10 milhões de singles vendidos ao longo de sua carreira.

 


 

RAPPER REMA APRESENTA O SINGLE E VIDEOCLIPE DE “PEACE OF MIND”

 



 

Rema é uma das vozes de sua geração. Depois de um longo ano para ele e seus colegas, especialmente os da Nigéria, Rema escreveu um resumo articulado e reflexivo de 2020. “Peace of Mind” mostra o lado mais sério de Rema em suas letras, acompanhado por seus conhecidos refrões afrobeats. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/PeaceOfMindPR . “Na música, falei sobre o quanto anseio por paz por causa dos pensamentos e vozes em minha cabeça devido ao que estou enfrentando pessoalmente e o que meu povo também está enfrentando. Tantas coisas ruins aconteceram e eu sei que muitas pessoas podem se identificar”, disse Rema. Em novembro, o artista apresentou o videoclipe oficial de “Woman” (https://umusicbrazil.lnk.to/RWomanPR), música que expressa sua apreciação e admiração por todas as mulheres. O vídeo tem a produção assina pelo UAX Studios, mesma equipe que o acompanha desde “GingerMe”. Assista agora: https://youtu.be/v7dsnMbRAHY .

 


 

 A MUSICISTA BRITÂNICA LAUREL APRESENTA O EP “PETROL BLOOM

 

 

A artista pop alternativo LAUREL combina a arte séria da composição com batidas e produções que fazem você querer dançar e se divertir. Agora, a cantora disponibiliza a primeira de duas partes de seu projeto “Petrol Bloom”, gravado em LA e coproduzido com o artista independente e eletrônico Chrome Sparks. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/PetrolBloomPR . O EP chega trazendo as já apresentadas “Scream Drive Faster” (https://umusicbrazil.lnk.to/ScreamDriveFasterPR), que já foi reproduzida mais de três milhões  de vezes só no Spotify, “Best I Ever Had”, além de mais três músicas. Com as canções lançadas anteriormente, LAUREL se destacou nas principais playlists de indie, além de ser capa de playlists como Indie Arrivals, Front Left e The Indie List. LAUREL gravou, produziu e mixou seu álbum de estreia, “Dogviolet”, sozinha em seu quarto. O projeto foi lançado pela Ninja Tune em 2018, com aclamação da crítica.

 


 

CONHEÇA O ARTISTA MUSICAL DREAMER BOY, QUE LANÇA A FAIXA “DON'T BE A FOOL”

 

 

Já está disponível “Don’t Be A Fool”, mais novo single de Dreamer Boy, a grande aposta de Zach Taylor, aclamado produtor de Nashville. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/DBDontBeAFoolPR . Criando seu espaço sonoro envolto numa psicodelia suave e no indie-pop, Dreamer Boy está explorando a emoção e o romance de sua própria maneira única e evocativa. Radicado em Nashville, Tennessee, o artista de 24 anos apresenta um pop experimental que circula com elementos inspirados no country, que o cantor e todo seu time definiram seu estilo musical como “cowboy pop”. Dreamer Boy tem conquistado elogios da imprensa americana, com artigos sobre sua carreira que foram publicados recentemente na Elevation Mag, Level Live, Milk, Ones to Watch e VMP Rising.  O cantor também vem sendo bem recebido pelo público pop/alternativo, tendo aberto a turnê europeia da artista Clairo.

 


 

 JAMES BLAKE DISPONIBILIZA A VERSÃO ACÚSTICA DE “IN THE BLEAK MID WINTER”

 



 

O cantor, compositor, multi-instrumentista e produtor britânico James Blake acaba de lançar sua versão para a canção natalina “In the Bleak Midwinter”, com exclusividade na Apple Music. Ouça aqui: https://music.apple.com/br/album/in-the-bleak-midwinter-single/1541214258 . Recentemente, o cantor deu uma entrevista ao The Zane Lowe Show, na Apple Music One, para conversar com Lowe sobre música e seu amor pela música de coral. E disse, na ocasião: “Há algo muito atraente para mim sobre o sentimento que recebo ao ouvir uma música de coral clássica. Adorei quando Jeff Buckley fez aquele cover de ‘Corpus Christi’. No fundo da minha mente, sempre houve uma vontade de fazer algo assim”.

Nenhum comentário