[News]Ava Max lança Lyric video de "My Head & My Heart"

 

AVA MAX LANÇA LYRIC VÍDEO DE “MY HEAD & MY HEART”

Álbum de estreia da cantora, “Heaven & Hell”, já ultrapassou a marca de 4.9 bilhões de streams

 

 

Ava Max lança, nesta quinta-feira, o lyric vídeo de seu single mais recente, “My Head & My Heart”. A faixa, primeira inédita depois do lançamento do álbum “Heaven & Hell”, já ultrapassou a marca de 8 milhões de streams globais.

 

Clique e confira o lyric vídeo de "My Head & My Heart":

 

Nesta semana, a cantora foi uma das personalidades a integrar a tradicional lista da Forbes 30 under 30. A publicação destacou os números impressionantes da cantora, que atingiu mais de 4 bilhões de streams antes mesmo de ter um álbum lançado. E não apenas os números mostram o fenômeno que é Ava Max. A People Magazine também destacou o trabalho da artista. “Heaven & Hell é resultado de anos de trabalho árduo (inspirado nas origens de seus pais, imigrantes albaneses), mas também o ponto de partida para uma das estrelas mais brilhantes da música pop”, diz a publicação. Para ouvir o álbum completo, clique aqui.

 

 

*Créditos da imagem: Charlotte Rutherford

 

Ava Max não conquistou apenas a crítica musical, mas o público ao redor do mundo, que a categorizou como a princesa do pop e uma das maiores vozes femininas da nova geração. Com letras que enaltecem a individualidade e o empoderamento, filha de pais albaneses, a cantora tem quebrado recordes desde que lançou “Sweet But Psycho”.

O single, maior sucesso da artista até hoje com mais de 2 bilhões de streams globais, rendeu à cantora a indicação como uma das melhores músicas de 2019, de acordo com o New York Times, após atingir grandes feitos: permaneceu 10 semanas no Top 100 da Billboard, conquistou platina tripla nos Estados Unidos e selo de platina no Reino Unido - onde se manteve em primeiro lugar nos charts por quatro semanas consecutivas. No Brasil, a faixa recebeu certificado de diamante.

 

 

*Créditos da imagem: Charlotte Rutherford

Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/avamax

Instagram: instagram.com/avamax 

Facebook: facebook.com/avamax

YouTube: youtube.com/avamax

Site: avamax.com

PR/WMB

Nenhum comentário