Novidades

[News]Confira cena inédita de "Monster Hunter", com Nada Costa e Milla Jovovich em ação.

CONFIRA CENA INÉDITA DE “MONSTER HUNTER” COM NANDA COSTA E MILLA JOVOVICH EM AÇÃO 

 

Cena foi divulgada durante CCXP Worlds. Painel também contou com a participação de Milla Jovovich, Diego Boneta e do diretor Paul W S Anderson 

 





Durante exibição do painel de “Monster Hunter” na CCXP WORLDS a Sony Pictures divulgou com exclusividade uma cena do filme com a atriz Nanda Costa. Essa é a estreia da brasileira, que faz uma participação especial no filme, tanto em Hollywood, quanto na CCXP. “Eu sempre acreditei que papel tem endereço certo, porque o convite veio de dois lugares. Como esse é um filme internacional, para mim, é como se fosse um primeiro filme de novo, por ser tão distinto de tudo o que estou acostumada a fazer”, comenta Nanda.  “Me senti viva e começando”, completa a atriz.  

 

Na cena, Nanda Costa, Milla Jovovich e Tony Jaa encontram o monstro Rathalos. Nanda Costa fala Esperanto no filme. 

 

O painel também teve a participação dos atores Milla Jovovich, Diego Boneta e do diretor Paul W S Anderson. O filme chega aos cinemas em breve.  

 

Confira a cena em:  https://youtu.be/CL1bubv97Yw




Duas lendas juntas: Nanda Costa e Rathalos! 🔥 Assista agora ao clipe exclusivo de #MonsterHunterFilme e nem pense em perder essa batalha épica na tela GIGA!...

 

“Monster Hunter” é baseado no fenômeno homônimo dos games e estreia em breve nos cinemas. 

 

Todas as novidades podem ser conferidas também através dos perfis do filme no Twitter e no Instagram: 

https://www.instagram.com/monsterhunterfilme/  

https://twitter.com/brmonsterhunter   

 

O download do material em alta pode ser feito através deste link: 

https://drive.google.com/drive/folders/18nq7srwAhJqH3DbkB3S7jSCAMUFlYekC?usp=sharing  

 

Sinopse: Paralelo ao nosso mundo, existe outro: um mundo de poderosos e perigosos monstros que controlam seus territórios com ferocidade mortal. Quando a Tenente Artemis (Milla Jovovich) e seu esquadrão de elite são transportados através de um portal que liga os dois mundos, eles vão ser confrontados com a experiência mais chocante de suas vidas. Em sua desesperada tentativa de voltar para casa, a corajosa tenente encontra um caçador misterioso (Tony Jaa), cujas habilidades únicas permitiram com que ele sobrevivesse nessa terra hostil. Enfrentando incansáveis e aterrorizantes ataques dos monstros, os dois guerreiros se unem para lutar contra eles e encontrar um meio de voltarem para casa. 


PR/PP

Nenhum comentário