[News]Em dose dupla: Chemical Surf lança “Interestelar” e remix oficial para o clássico “We No Speak Americano”

Em dose dupla: Chemical Surf lança “Interestelar” e remix oficial para o clássico “We No Speak Americano”

Substituindo os palcos do mundo por horas no estúdio, a dupla Chemical Surf intensificou sua agenda de lançamentos e somente em 2020 presenteou o público com “Pow Pow Pow” em parceria com Kaskade, “Paranauê” com o israelense Zafrir, “Time” pela holandesa Spinnin’ Records, e “Senses” em colaboração com FFLORA, além de outras cinco faixas. Agora, para fechar de vez o ano, os irmãos Lucas e Hugo apresentam sua nova gravadora, R.I.P. Genres Music, acompanhado do primeiro lançamento, “Interestelar”, em parceria com Ghabe e os vocais de Theff, além do remix oficial do clássico “We No Speak Americano” à convite do próprio duo Yolanda Be Cool.
 
“Interestelar” fala sobre sorrisos e encontros, como no verso: “Quando o sol chegar, venha me encontrar, seu sorriso é tudo que eu mais quero”. Isso é o que Chemical Surf mais deseja, poder ver o sorriso dos fãs na pista. A colaboração veio também cheia de sinergia entre os artistas. “Foi muito prazeroso! Ficamos interessados em trabalhar na música desde o momento que recebemos a ideia inicial. Temos poucas tracks lançadas em português e o vocal da Theff nos chamou muita atenção logo de cara. Não vemos a hora de poder tocá-la com o público”, explica Lucas. “Nossa ideia era lançar no primeiro semestre deste ano, mas preferimos segurar para dezembro e usá-la como o primeiro lançamento da nossa gravadora, a R.I.P. Genres Music. Tinha que ser algo especial para o debut do label. Chamamos o Ghabe, que já é nosso parceiro em outras faixas, como na ‘Terremoto’ que saiu pela STMPD, além de ser namorado da Theff. Vocês ainda vão ouvir muita coisa do Chemical Surf com esse casal talentoso. Afinal, ficamos muito satisfeitos com a junção do nosso som com o deles”, adiciona Hugo.
 
O clássico “We No Speak Americano”, lançado em 2010, ganha agora um remix oficial do Chemical Surf. Eles foram convidados diretamente pelo duo Yolanda Be Cool para fazerem parte de um EP comemorativo aos 10 anos da track. “Foi nostálgico trabalhar nesse remix. A faixa original foi um hit no mundo inteiro, sendo que poucas pessoas não a conhecem. Naquela época jamais imaginávamos que dez anos depois receberíamos o convite de seus próprios produtores para trabalhar em um remix oficial. Fizemos uma roupagem bem diferente da versão original e espero que vocês curtam”, conta Lucas.  
 
“Ficamos honrados com o convite. Segundo o duo, eles selecionaram para remixar o maior hit deles, os dois projetos dos quais eles mais estavam tocando tracks em seus sets nos últimos anos. Além de nós, convidaram também a talentosa dupla romena Sllash & Doppe. Trabalhamos nesse remix um pouco antes de começar a pandemia, por tanto, já tivemos a oportunidade de tocá-lo na pista e funcionou muito bem. Estamos felizes com o resultado e ansiosos para poder voltar a sentir a resposta ao vivo da galera”, finaliza Hugo.
 
Ouça agora mesmo “Interestelar” https://open.spotify.com/album/2Lb4KPGiB5k7tZ9llNaDCc e “We No Speak Americano” https://open.spotify.com/album/57qvObQidfcN8quFMvQOXm da dupla Chemical Surf, disponíveis em todas as plataformas digitais.
PR/Rodolfo

Nenhum comentário