[News] Confira as novidades internacionais da Universal Music

- Assista ao vídeo dos bastidores das gravações de “Monster”, novo hit de Shawn Mendes e Justin Bieber. Acesse: https://youtu.be/IfWj8ViLrvg .



 

- O videoclipe da versão remasterizada de “I Will Follow”, do U2, já pode ser conferida no canal oficial da banda no YouTube. Acesse: https://youtu.be/-sLzV00gNUo .

 




- Celeste disponibiliza o videoclipe de “A little love”. Assista agora: https://youtu.be/fwuJFAsZD0k .



 

 

- O DJ e produtor irlandês Shane Codd estreia o vídeo de “Get Out Of my Head”. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/GetOutMyHeadPR .

 

- “Shoot for the Stars”, álbum de Pop Smoke, acaba de quebrar o recorde de permanência em primeiro lugar nas paradas de melhores álbuns de R&B / Hip-Hop, desde 2012. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/ShootForTheStarsAimForTheMoonPR .

 

- O cantor holandês Duncan Laurence lança a música “Arcade”, em parceria com Fletcher. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/ArcadePR .

 

- A dupla de EDM 3OH!3 apresenta a música “KISSLETOE”, já disponível. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/KissletoePR . Assista também ao clipe. Acesse: https://youtu.be/Y9J5nvfMED4 .

 




 

TAYLOR SWIFT LANÇA O ÁLBUM E O REGISTRO AUDIOVISUAL DE “FOLKLORE: THE LONG POND STUDIO SESSIONS”, NA DISNEY+ E NOS APLICATIVOS DE MÚSICA

 



 

Taylor Swift acaba de ser indicada ao GRAMMY 2021®em cinco categorias. De surpresa, a cantora também acaba de disponibilizar o álbum “folklore: the long pond studio sessions”, com as músicas da apresentação que ela fez. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/FolkloreTheLongPondStudioSessionsPR . Além do disco, Taylor também disponibiliza na Disney+ o registro audiovisual da primeira performance com os produtores Aaron Dessner e Jack Antonoff, que a ajudaram na criação do álbum, e do músico convidado Justin Vernondos. Contando com a direção da própria Taylor, os artistas interpretaram 17 canções no interior de Nova Iorque, em setembro passado. Assista ao trailer aqui: https://youtu.be/hqQ5iTQRZAI  .  “O álbum permite sentir emoções e é um produto do isolamento. Poderia ter sido a hora de perder a cabeça, mas, ao invés disso, este álbum foi um salva-vidas para nós”, disse Taylor.

 


 

SEBASTIÁN YATRA APRESENTA SUA FAIXA NATALINA, “SANTA CLAUS IS COMING TO TOWN”. A CANÇÃO FAZ PARTE DO EP TEMÁTICO “FELIZ CHRISTIMAS”, QUE TAMBÉM JÁ PODE SER CONFERIDO

 



 

No mês passado, a RIAA anunciou que a música latina continuou este ano a crescer exponencialmente nos Estados Unidos, levando o gênero a um crescimento de dois dígitos pelo quarto ano consecutivo, mais uma vez ultrapassando o mercado geral do país. Então, para capturar o espírito alegre das festas durante este ano difícil, o que pode ser melhor do que as vozes dos principais artistas latinos da nova geração? O EP “FELIZ CHRISTMAS”, chega cheio da magia do Natal, com canções interpretadas pelas superestrelas latinas em algumas das mais conhecidas e queridas canções de Natal de todos os tempos. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/FelizChristmasPR . Com versões em inglês e espanhol, o EP traz as participações de Danna Paola, Luis Fonsi, Isabela Merced, Nacho, Greeicy, Cali y El Dandee, Mariah Angeliq e a banda Morah em algumas das mais belas interpretações dos grandes clássicos natalinos. O astro Sebastián Yatra apresenta sua versão para “Santa Claus Is Comin' To Town”. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/SantaClausIsCominToTownPR . A canção ganha também um videoclipe oficial. Assista agora: https://youtu.be/TN7jxpmqHfo .

 


 

JÁ ESTÁ DISPONÍVEL A PRÉ-VENDA DA VERSÃO FÍSICA DO BOX “SIEMPRE REBELDE”, DO RBD

 

 

Já está disponível a pré-venda do box “Siempre Rebelde”, do RBD. A caixa, em edição especial limitada, traz toda a discografia de estúdio do grupo em nove CDs. Saiba mais em: https://www.umusicstore.com/box-rbd-siempre-rebelde-edicao-limitada-box-rbd-siempre-rebelde-edicao-limit-1532/p . No último dia 17, o grupo disponibilizou a primeira canção inédita em quase 12 anos. “Siempre He Estado Aquí” (https://umusicbrazil.lnk.to/SiempreHeEstadoAquiPR) é mais do que uma emocionante música, é o hino que representa o movimento RBD. Esse lançamento é mais uma das novidades que o grupo preparou para os fãs até o concerto virtual ao vivo, que acontecerá no dia 26 de dezembro. Saiba mais em: https://www.seroparecer.world .

 


 

DUNCAN LAURENCE LANÇA A MÚSICA “ARCADE”, EM PARCERIA COM FLETCHER

 

 

O cantor holandês Duncan Laurence lança a música “Arcade”, em parceria com Fletcher. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/ArcadePR  . A canção, vencedora do concurso Eurovision em 2019, ganha os vocais intensos da cantora norte-americana Fletcher e é relançada hoje pela Universal Music. A versão original de “Arcade” integra o repertório do álbum de estreia do cantor, “Small Town Boy” (https://umusicbrazil.lnk.to/SmallTownBoyPR), lançado no início de novembro. Contando com 12 faixas, o disco oferece um álbum pessoal e bem pensado pelo cantor. O repertório é composto por faixas apresentadas previamente no EP “Worlds on Fire”.

 


 

COM MAIS DE 66 MILHÕES DE OUVINTES MENSAIS, ARIANA GRANDE É A ARTISTA MAIS OUVIDA DO SPOTIFY

 

 

A cantora Ariana Grande acaba de se tornar a artista mais ouvida do Spotify, ultrapassando 66 milhões de ouvintes mensais. Agora, Justin Bieber passa para a segunda posição na plataforma. Indicada ao GRAMMY® por sua colaboração com Lady Gaga, em “Rain On Me” (https://umusicbrazil.lnk.to/RainOnMePR), Ariana ainda se tornou a artista feminina com o maior número de primeiros lugares na parada do Spotify dos Estados Unidos, superando o recorde de Taylor Swift. A cantora ainda detém o título de artista feminina mais ouvida do Spotify, plataforma onde suas canções superam 20 bilhões de streams. Ariana alcançou este destaque com o lançamento de seu mais recente álbum, “positions” (https://umusicbrazil.lnk.to/Positions), que estreou na primeira posição da Billboard 200 e atualmente figura no quarto lugar.  Já está disponível para venda em versão física em: https://www.umusicstore.com/ariana-grande-positions .

 


 

OUÇA “BOHEMIO”, NOVA FAIXA COLABORATIVA DE ANDRÉS CALAMARO E DO ASTRO JULIO IGLESIAS

 

 

O icônico artista argentino Andrés Calamaro anuncia o lançamento de seu novo álbum, “Dios los cría”, no qual revisita sua excepcional discografia convidando os maiores artistas da música popular latina de todos os tempos, como as lendas Julio Iglesias, Milton Nascimento, Raphael e Alejandro Sanz, e artistas da nova geração, como Mon LaferteSebastián Yatra. Hoje, Andrés apresenta sua primeira faixa, “Bohemio”, em colaboração com Julio Iglesias, em todos os aplicativos de música. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/BohemioPR . A faixa é primeiro capítulo desta surpreendente série de canções que serão apresentadas em 15 episódios impecavelmente elaborados que revisitam o rico universo musical de Calamaro.

 


 

STING APRESENTA O SINGLE “SEPTEMBER”, COM A COLABORAÇÃO DE ZUCCHERO

 

 

Hoje, é apresentada a inédita “September”, dueto de Sting e do cantor italiano Zucchero. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/SeptemberPR . O cantor, compositor, ator, escritor e ativista inglês Sting prepara o lançamento do álbum “Duets”, que teve o lançamento adiado para o primeiro semestre de 2021 por causa da pandemia.  “Duets” também inclui em seu repertório as canções “Desert Rose”, com o cantor Rai Cheb Mami; “It's Probably Me”, com Eric Clapton; “44 / 876”, com Shaggy; entre alguns dos outros duetos do cantor com os queridos artistas Mary J. Blige, Herbie Hancock, Annie Lennox, Charles Aznavour, Mylène Farmer, Melody Gardot, Gashi e mais. O disco foi produzido por Guénaël “GG” Geay & Martin Kierszenbaum e teve todas as canções masterizadas por Gene Grimaldi, no Oasis Mastering, em Los Angeles, Estados Unidos.

 


 

“PARADISE”, HIT DO MEDUZA COM DERMOT KENNEDY, GANHA VERSÕES REMIX

 



 

“Paradise”, novo hit do MEDUZA, já ultrapassa a marca de 28 milhões de streams só no Spotify. O single, uma colaboração com Dermot Kennedy, ganha hoje duas versões remix, assinadas por Loco Dice e Cassian. Ouça e baixe aqui a versão de Loco Dice: https://umusicbrazil.lnk.to/ParadiseLDRemixPR . Ouça e baixe aqui a versão de Cassian: https://umusicbrazil.lnk.to/ParadiseRemixPR . No último dia 10, o trio gravou uma performance da faixa em Milão, na Itália, enquanto Dermot Kennedy se apresentou em Nova York, nos Estados Unidos. Assista agora: https://youtu.be/hlc2qwDiGJk . Formado pelos italianos Luca de Gregorio, Mattia Vitale e Simone Giani, o trio é considerado um dos maiores artistas da dance music no Brasil e segue crescendo no chart local no Spotify. Com os sucessos “Piece of Your Heart” e “Lose Control”, eles chegaram ao Top 200 entre as mais ouvidas do serviço de streaming e seu single mais recente, “Paradise”, segue conquistando novas posições nos charts do mundo todo. Juntas, as canções acumulam quase 2 bilhões de plays

 


 

O ÁLBUM DA TRILHA SONORA DE “MULAN”, NOVO LIVE-ACTION DA DISNEY, JÁ PODE SER CONFERIDO EM TODOS OS APLICATIVOS DE MÚSICA

 



 

Já está disponível a trilha sonora em português do novo live-action da Disney, “Mulan”. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/MulanTSPPR . Contando com repertório de 27 faixas, a trilha é assinada por Harry Gregson-Williams. Destas, 24 são de autoria do compositor e duas são de Christina Aguilera. No último dia 20, foi apresentada a nova música, “Lealdade Coragem Verdade”, interpretada por Sandy, que volta a gravar uma canção para o filme “Mulan”. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/MulanSandyPR . O filme chega para os assinantes brasileiros do Disney+ em 4 de dezembro, sem custo adicional. Sandy também participou da trilha-sonora da animação de 1998, assim como Christina Aguilera, que agora também está nesta trilha de 2020. O clipe de “Lealdade Coragem Verdade” é uma celebração ao lançamento do novo filme. Assista aqui: https://youtu.be/J18gm75FXC4

 


 

O VIDEOCLIPE DE “BAD GUY”, DE BILLIE EILISH, ULTRAPASSA A MARCA DE UM BILHÃO DE VIEWS

 



 

Indicada ao GRAMMY® 2021 em quatro categorias, Billie Eilish acaba de ultrapassar a marca de um bilhão de views do videoclipe de “bad guy”. Assista aqui: https://youtu.be/DyDfgMOUjCI . Em comemoração a este grande marco, agora você pode assistir a milhares de fãs fazendo seus covers da música, em um clipe interativo. Confira em: billie.withyoutube.com . No último dia 12, a cantora apresentou seu novo single, “Therefore I Am” (https://umusicbrazil.lnk.to/ThereforeIAmPR), que alcançou a segunda posição da parada Global do Spotify. A faixa chegou acompanhada do clipe, dirigido pela própria artista, de 18 anos de idade. O vídeo, que já foi visto mais de 54 milhões de vezes, foi gravado no shopping center Glendale Galleria, um lugar familiar para a jovem, que passou muito tempo por lá durante o início da adolescência. Assista aqui: https://youtu.be/RUQl6YcMalg .

 


 

REWIND, REPLAY, REBOUND - LIVE IN DEUTSCHLAND”, NOVO ÁLBUM DO VOLBEAT, CHEGA EM TODOS OS APLICATIVOS DE MÚSICA. ASSISTA AO VIDEOCLIPE DE “SORRY SACK OF BONES”

 



 

Hoje, a Volbeat disponibiliza seu novo e tão aguardado álbum, “Rewind, Replay, Rebound: Live In Deutschland”. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/RewindReplayReboundLivePR . O novo trabalho é um conjunto de 27 canções, gravadas durante a parte da turnê alemã com ingressos esgotados da turnê “Rewind, Replay, Rebound Worl Tour”, do ano passado, junto com duas faixas adicionais gravadas no início das apresentações. O álbum marca a primeira gravação oficial ao vivo de 11 canções do último lançamento de estúdio da banda, “Rewind, Replay, Rebound”, além de algumas das músicas preferidas dos fãs de toda a carreira. O disco foi mixado pelo colaborador de longa data do Volbeat, Jacob Hansen. Também hoje é disponibilizado o vídeo de “Sorry Sack Of Bones”. Assista agora: https://youtu.be/0Zb3veIELFY . A Alemanha ocupa um lugar importante na história de Volbeat. Depois de tocar sua primeira nota em solo alemão no Rock HardFestival, em Gelsenkirchen, há 14 anos, a Alemanha abraçou a banda. O vocalista / guitarrista Michael Poulsen disse: “Desde o início, o público alemão sempre teve um lugar especial em nossos corações. Eles sempre nos apoiaram - e ainda apoiam. É incrível ver o impacto que os fãs tiveram no Volbeat. E nós nos tornamos fãs deles também”.

 


 

INDICADO AO GRAMMY® 2021 EM QUATRO CATEGORIAS, DABABY APRESENTA OS CLIPES DE “MORE MONEY MORE PROBLEMS” E “GUCCI PEACOAT”

 



 

O rapper DaBaby, que acaba de ser indicado em quatro categorias do GRAMMY® 2021 (“Gravação do Ano”, “Melhor Performance de Rap Melódico”, “Melhor Música de Rap” e “Melhor Performance de Rap”), disponibilizou nesta semana os videoclipes de “More Money More Problems” e “Gucci Peacoat”. Assista agora: https://www.youtube.com/channel/UC2CCXzC56k0b8L49R_iW-Yw . As faixas são parte do repertório do EP “My Brother’s Keeper (Long Live G)” (https://umusicbrazil.lnk.to/MyBrothersKeeperPR), lançado no último dia 20, cujo repertório ainda traz mais cinco músicas. O trabalho é uma homenagem a seu irmão, Glenn Johnson, que faleceu recentemente. O  rapper espera chamar a atenção para os cuidados com saúde mental e publicou em sua conta no Twitter: ““#ConscientizaçãoSobreSaúdeMental! Se você não consegue superar a depressão, busque ajuda. Se você vê um ente querido lutando, busque ajuda, e se ele recusar, faça ele ser tratado de qualquer modo. Se você sofre de estresse pós-traumático, leve essa merd# a sério e descole ajuda. Eu estou prestes a procurar um terapeuta para mim. #DesncanseEmPazG”. 

 


 

JÁ ESTÁ DISPONÍVEL O SINGLE “3SEX”, FAIXA E VIDEOCLIPE COLABORATIVO DE CHRISTINE AND THE QUEENS E INDOCHINE

 



 

Christine and the Queens colabora e participa do primeiro retrabalho de “3eme sex” de 1985, hit número 1° da icônica banda francesa da new wave Indochine, que tem destaque no cenário ao lado de bandas como Depeche Mode, The Cure e New Order. Apresentada há mais de três décadas como um verdadeiro hino para a tolerância sexual, com letras relacionadas à estranheza e liberação de gênero, a nova versão de Christine, renomeada como “3SEX”, conta com vocal incisivo e arranjos de sintetizadores pop, que tornam a música mais relevante do que nunca. A nova versão do single, que traz Christine e Nicola Sirkis (vocalista da Indochine) nos vocais, conta ainda com novos arranjos de Christine & Ash Workman e produção da Indochine. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/3SexPR .  A faixa chega acompanhada do clipe oficial, estrelado por Christine e Nicola Sirkis, e dirigido por Colin Solal Cardo, colaborador de Chirstine em “La vita nuova”. Assista agora: https://youtu.be/PJ7H-INlclg .

 


 

ÀS VÉSPERAS DO LANÇAMENTO DE SEU ÁLBUM “WEIRD!”, YUNGBLUD APRESENTA A FAIXA E O VIDEOCLIPE DE “MARS”

 



 

Hoje, YUNGBLUD compartilha “mars”, mais uma das músicas de seu novo álbum, “WEIRD!”. A nova faixa já pode ser conferida em todas as plataformas digitais. Acesse: https://umusicbrazil.lnk.to/marsPR . A canção chega acompanhada do videoclipe oficial. Assista agora: https://youtu.be/BMA171qWYZk . Na música, YUNGBLUD revela o raro equilíbrio entre convicção e sensibilidade que ele trouxe para as composições e performances de seu segundo álbum de estúdio, “WEIRD!”, com lançamento marcado para o próximo dia 4 de dezembro. Com sua delicada narrativa e um belo trabalho vocal, a faixa conta a história de uma jovem mulher trans que o artista conheceu durante a Warped Tour, em 2018. “Ela me contou como seus pais a acompanharam no show e viram como é a nossa comunidade. Isso os ajudou a entender que ela se assumir como trans não era apenas uma fase, mas é quem ela realmente era. Me fez chorar pensar que poderíamos ter esse tipo de impacto e mudar a percepção das pessoas, apenas sendo nós mesmos”, disse YUNGBLUD.

 


 

ASSISTA AO VIDEOCLIPE DE “HANG YOUR LIGHTS”, CANÇÃO NATALINA DE JAMIE CULLUM

 



 

Já está disponível o videoclipe da faixa natalina “Hang Your Lights”, de Jamie Cullum. Assista aqui: https://youtu.be/XJuAm9TX0RM . O cantor falou sobre o lançamento: “Eu nunca antes tive esta sensação de estar em um vídeo que parecia tão amorosamente feito. Muitas pessoas talentosas se reuniram em um momento extremamente incomum para fazer este vídeo alegre e criativo. Foi tão divertido de fazer quanto parece!”. O diretor, Joe Connor, também comentou sobre o trabalho: “Este ano foi uma montanha-russa, todos nós sabemos disso. Assim que coloquei essa faixa para tocar, fiquei cheio de alegria, ela pareceu aliviar todo o meu humor. Jamie é um profissional completo, eu ainda tive a melhor equipe ao meu redor para trazer à vida este vídeo com sorrisos, trabalho duro e bom humor no set”. A música faz parte do repertório do recém-lançado álbum “The Pianoman At Christmas” (https://umusicbrazil.lnk.to/ThePianomanAtChristmasPR). O mais ambicioso disco de Jamie até agora, apresenta 10 canções originais tocadas por 57 dos melhores músicos da Grã-Bretanha e foi gravado no famoso Studio 2, de Abbey Road, sob a produção de Greg Wells.

 


 

NACHO E GREEICY APRESENTAM SUA NOVA MÚSICA, “CONTIGO”, DISPONÍVEL EM TODOS OS APLICATIVOS DE MÚSICA

 



 

As estrelas latinas Nacho e Greeicy se unem mais uma vez para o lançamento do single “Contigo”. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/NContigoPR . Contando com a direção de Anthony Millan, o videoclipe oficial também já pode ser conferido. Assista aqui: https://youtu.be/8zly2-fvCuw . A nova canção traz elementos que deram destaque à sua última colaboração, “Destino” (https://umusicbrazil.lnk.to/NDestinoPR), que hoje supera 600 milhões de streams. “Contigo” chega dando continuidade aos sucessos dos últimos lançamentos de Nacho, como de “La Buena” (https://umusicbrazil.lnk.to/LaBuenaPR), que já ultrapassa a marca de  60 milhões de streams, e “Cara Bonita” (https://umusicbrazil.lnk.to/CaraBonitaPR). Considerado um dos grandes nomes da música venezuelana, Nacho conta com mais de 6.4 milhões de ouvintes mensais no Spotify, já foi reconhecido com inúmeros Certificados de Multiplatina e atualmente ultrapassa a impressionante marca de 4.5 bilhões de streams em sua carreira.

 


 

TAME IMPALA É RECONHECIDO EM CINCO CATEGORIAS DO ARIA AWARDS 2020

 



 

No último dia 25, o Tame Impala teve uma grande noite na cerimônia de premiação do ARIA Awards. O grupo foi indicado em sete categorias e levou para casa cinco prêmios: “Álbum do Ano”, “Melhor Grupo”, “Melhor Álbum de Rock”, “Engenheiro do Ano” e “Produtor do Ano”. Kevin Parker e seus companheiros também se apresentaram na cerimônia com a incrível faixa “On Track”, que você pode ver aqui: https://youtu.be/PsHnP2RjCF4 . Além disso, Tame Impala também acaba de ser indicado ao GRAMMY® 2021 em duas categorias: “Melhor Álbum Alternativo”, pelo disco “The Slow Rush” (https://umusicbrazil.lnk.to/TheSlowRushPR), e “Melhor Canção de Rock”, por “Lost In Yesterday” (https://umusicbrazil.lnk.to/LostInYesterdayPR).

 


 

OUÇA “12 THINGS I FORGOT”, A NOVA MÚSICA DE STEVEN WILSON

 

 

Steven Wilson acaba de lançar mais uma das faixas de seu sexto álbum, “THE FUTURE BITES”, com lançamento previsto para o dia 29 de janeiro. “12 THINGS I FORGOT” é um confessionário; uma série de admissões de abandono mapeadas ao longo de um pedaço de música de guitarra tão gloriosamente edificante que ameaça deixar nossa estratosfera e continuar indo para os confins da galáxia. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/12ThingsIForgotPR . Produzido por Steven Wilson e David Kosten (Everything Everything, Keane, Bat for Lashes), o novo disco, “THE FUTURE BITES”, é a continuação de “TO THE BONE” (2017), que alcançou o terceiro lugar nas paradas do Reino Unido. Sua turnê mundial de divulgação incluiu três noites esgotadas no lendário Royal Albert Hall. “12 THINGS I FORGOT” é a quarta faixa do novo trabalho, que já teve apresentadas as canções “PERSONAL SHOPPER”, “EMINENT SLEAZE” e “KING GHOST”.

 


 

LEWIS CAPALDI ACABA DE ANUNCIAR UMA LIVE PARA DIA 17 DE DEZEMBRO. O ÁLBUM “DIVINELY UNINSPIRED TO A HELLISH EXTENT” TAMBÉM GANHA UMA NOVA VERSÃO

 

 

Lewis Capaldi acaba de anunciar uma nova versão de seu tão aclamado álbum, “Divinely Unispired to a Hellish Extent”, para o próximo dia 4 de dezembro. O cantor também se prepara para realizar uma live no dia 17 de dezembro, um evento global com transmissão ao vivo especialmente projetada com grande produção e elementos únicos. O show será transmitido diretamente da Escócia e os ingressos já estão à venda. Saiba mais em: https://home.lewiscapaldi.com/ . Apresentado em maio de 2019, “Divinely Uninspired To A Hellish Extent” (https://lewiscapaldi.lnk.to/LCDivinelyUninspiredToAHellishExtent) foi gravado ao longo de um período de 18 meses, entre Londres, Nova Iorque e Los Angeles e ficou em 1º lugar no topo das paradas por seis semanas, recebendo o Certificado de Platina apenas 10 semanas após seu lançamento. Hoje, o disco já recebeu Certificados Multiplatina em 13 países. No Brasil, o hit “Someone You Loved” (https://umusicbrazil.lnk.to/SomeoneYouLovedPR) já recebeu  o Certificado Triplo de Platina e a faixa “Before You Go” (https://umusicbrazil.lnk.to/BeforeYouGoPR)  também ganhou o Certificado de Platina.

 


 

O RAPPER LIL YACHTY DISPONIBILIZA A VERSÃO DELUXE DO ÁLBUM “LIL BOAT 3.5

 



 

Fenômeno do hip-hop mundial, Lil Yachty disponibiliza hoje o álbum “Lil Boat 3.5”, uma nova versão de seu disco “Lil Boat”. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/LilBoat35PR . Esta nova edição traz seis novas faixas e conta com as participações de Lil Baby, Vince Staples, Future e Playboi Carti. Apresentada em maio, a terceira parte do projeto “Lil Boat” (https://umusicbrazil.lnk.to/LilBoat3) chegou com 19 faixas e as participações de Young Thug e Lil Durk, A$AP Rock, entre outros. Yachty possui 10 milhões de ouvintes mensais no Spotify e se destacou recentemente nos charts com a faixa “Ophah´s Bank Account”, em parceria com os rappers DaBaby e Drake. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/OprahsBankAccount . A versão alternativa do videoclipe já foi vista mais de 7.3 milhões de vezes. Confira: https://youtu.be/N1E8Mjbmw8s .

 


 

THE VAMPS LANÇA A VERSÃO EXTENDED DO ÁLBUM “CHERRY BLOSSOM”, NAS PLATAFORMAS DIGITAIS. SUA VERSÃO ORIGINAL JÁ ESTÁ DISPONÍVEL EM VERSÃO FÍSICA

 

 

Hoje, o The Vamps disponibiliza a versão extended do álbum “Cherry Blossom”, em todos os aplicativos de música. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/CherryBlossomExtendedPR . Nesta nova versão, são apresentadas as versões acústicas de “Better”, “Glory Days” e do hit “Married In Vegas”. Também hoje, a versão original do disco é disponibilizada em versão física nas principais lojas do país. Saiba mais em: https://www.umusicstore.com/cd-the-vamps-cherry-blossom-standard-the-vamps-cherry-blossom-1449/p . O álbum é um renascimento do The Vamps e seu projeto mais pessoal e plenamente desenvolvido até agora. No espaço de apenas seis anos, The Vamps transformou-se de boyband de olhos brilhantes e impacientes em uma banda pop totalmente desenvolvida que cria sucessos do tamanho de uma arena. Em “Cherry Blossom” (https://umusicbrazil.lnk.to/CherryBlossomPR), aquela musicalidade que ocasionalmente se perde em agendas frenéticas de lançamentos, turnês mundiais e premiações, tem tido tempo para florescer adequadamente.

 


 

O ARTISTA MUSICAL CARPENTER BRUT, EM PARCERIA COM DAVID EUGENE EDWARDS, LANÇA A FAIXA “FAB TOOL”

 



 

O artista francês Carpenter Brut está de volta com o novo single, “Fab Tool”, que traz a participação do líder do projeto Wovenhand, David Eugene Edwards. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/FabToolPR . O videoclipe também já pode ser visto. Acesse: https://youtu.be/0_aUIls1fwQ . Com o início de sua carreira, em 2013, o artista de synthwave Carpenter Brut escolheu deliberadamente o anonimato para colocar mais foco e importância na música em si mesma do que na identidade de quem está por trás dela. Carpenter hoje soma mais de 780 mil ouvintes mensais em sua conta no Spotify e seu canal no YouTube ultrapassa 82 milhões de visualizações.

Nenhum comentário