[News] Estes são os lançamentos de sexta-feira., 4 de dezembro no Disney +

 

Estreia de filmes

MULAN


Mulan: Disney+ Confirma o Filme em 04/12 sem Custo Adicional no Brasil

A aclamada cineasta Niki Caro dá vida ao conto épico da lendária guerreira chinesa no novo filme da Disney MULAN, no qual uma jovem corajosa arrisca tudo, por amor à sua família e ao seu país, para se tornar uma das maiores guerreiras já conhecidas.                                   

Fada Madrinha


Fada Madrinha: Trailer apresenta comédia de fábula encantada da Disney -  Pipoca Moderna


Uma fada madrinha em treinamento, Eleanor (Jillian Bell), descobre que sua profissão está prestes a morrer. No entanto, ela deseja mostrar ao mundo que as fadas madrinhas ainda são necessárias. Encontrando uma carta perdida de uma garota de 12 anos em perigo, Eleanor decide procurá-la, mas aquela garota, Mackenzie (Isla Fisher), agora é uma mãe solteira de 40 anos. Mackenzie desistiu da ideia de "felizes para sempre", mas a obstinada Eleanor insistirá que Mackenzie dê uma chance à felicidade, queira ela ou não.

LEGO Star Wars Especial de Festas


LEGO Star Wars Especial de Festas já tem Data e Trailer para o Brasil!


O filme é uma celebração da saga Skywalker após os eventos de STAR WARS: A ASCENSÃO SKYWALKER, apresentando uma variedade de heróis e vilões icônicos ao longo do tempo, com todos os enfeites e espírito das festas de final de ano. A história começa no Dia da Vida. Todos na galáxia estão com o espírito natalino, mas Rey vai em missão com o BB-8 para encontrar um templo Jedi que só é visível neste dia. Esta é uma aventura épica, apresentando momentos e personagens memoráveis ​​da saga Star Wars. Rey será capaz de deixar o templo e voltar para a celebração do Dia da Vida com seus amigos e aprender o verdadeiro significado dessa festa?

Novos episódios de séries


The Mandalorian. Segunda temporada. Episódio 14.

Na segunda temporada da série da Lucasfilm, o Mandaloriano e a Criança continuam sua jornada, enfrentando inimigos e reunindo aliados enquanto caminham por uma galáxia perigosa na era tumultuada após a queda do Império Galáctico.


Sobrevoando da National Geographic

A produção original latino-americana da National Geographic convida o espectador a um passeio desde as águas frias do Canal de Beagle até o quente Mar do Caribe com a voz do ator brasileiro Rodrigo Santoro, Sobrevoando explora a geografia, a história e a cultura do ar de oito regiões deslumbrantes da América Latina, com imagens em alta definição, histórias desconhecidas e curiosidades sobre a diversidade natural e cultural de cada uma das regiões

Pixar na vida real


Almanaque Disney on Twitter: "ESTREIAS DA SEMANA NO DISNEY PLUS BRASIL  🇧🇷 27/11 Filme 🎞 Noelle Séries  Lançamento: Destinos Inesperados  Novos episódios: The Mandalorian, HSMTMTS, Pixar na Vida Real, Sobrevoando,  Diário

Esta série live-action traz personagens e momentos icônicos dos filmes da Pixar para o mundo real. Filmado em locações dentro e ao redor da cidade de Nova York, a série surpreende e encanta as pessoas em vários locais da cidade quando elas menos esperam.


Star Wars: The Clone Wars

Star Wars: The Clone Wars (série de TV de 2008) – Wikipédia, a enciclopédia  livre

A saga Star Wars do produtor executivo George Lucas e Lucasfilm Animation continua! Apresentando animação digital com qualidade de filmes longa-metragem, personagens clássicos, ação de cair o queixo e a batalha eterna entre o bem e o mal, Star Wars: The Clone Wars expande a história de Star Wars com novas aventuras em uma galáxia muito, muito distante.

High School Musical: O musical: A serie

High School Musical: O Musical: A Série | Wiki Fandubpédiabrasil | Fandom

Esta série inovadora conta a história de um grupo de alunos que aguardava ansiosamente a primeira produção teatral de sua escola. A série, uma reviravolta do clássico filme HIGH SCHOOL MUSICAL de 2006 do Disney Channel, apresenta muitas meta-referências à franquia e é filmada com câmeras portáteis para oferecer uma sensação nova que lembra o estilo documentário.

Diário de uma futura presidente

Diário de Uma Futura Presidente" Ganha Trailer e Pôster em Português

Esta série conta a história de Elena Cañero-Reed, uma menina cubano-americana de 12 anos que um dia se tornará presidente dos Estados Unidos, mas por enquanto ela explora seu primeiro ano naquela selva conhecida como colégio. Por meio de seu diário, Elena narra nesta nova comédia familiar os problemas que enfrenta na escola que a levarão a se tornar uma futura líder.





Nenhum comentário