[News]Artistas da Warner Music Group concorrem ao Grammy Awards, com cerimônia prevista para janeiro de 2021

ARTISTAS DA WARNER MUSIC GROUP CONCORREM AO GRAMMY AWARDS, COM CERIMÔNIA PREVISTA PARA JANEIRO DE 2021
 

Dua Lipa e Roddy Rich entram na disputa por seis categorias da premiação. A rapper Chika, nova aposta internacional da companhia, briga pelo troféu de “Melhor Artista Revelação”, ao lado do country de Ingrid Andress

 

 

Completando 45 anos de operação no Brasil, a Warner Music Group celebra as indicações ao Grammy Awards de 2021. O fenômeno do pop internacional, Dua Lipa, e o rapper americano Roddy Ricch, foram os grandes destaques desta edição, com seis indicações cada, sendo os singles “Don’t Start Now” e “The Box”, respectivamente, indicados à categoria de “Melhor Música do Ano”.
 
Outra grande aposta da companhia é a rapper Chika, que lançou em março deste ano o EP “Industry Games”, pela Warner Records, uma distribuição nacional Warner Music Brasil, aclamado pela crítica e veículos, como Billboard, Rolling Stones e Vogue. A artista e ativista americana concorre pela primeira vez ao Grammy na categoria “Melhor Artista Revelação”, ao lado da cantora country, Ingrid Andress, indicada pela terceira vez ao Grammy. Chika é considerada uma das vozes mais influentes atualmente na música e o álbum de trabalho aborda questões que afetam a cultura jovem de um ponto de vista incontestável.

 

 

Coldplay, banda britânica de rock alternativo, concorre na categoria “Álbum do Ano” com “Everyday Life”, ao lado de Dua Lipa, com “Future Nostalgia”. Destaque também para o celebrado Burna Boy, que entra na briga pelo “Melhor Álbum Global” com “Twice as Tall”. No âmbito da música country, os artistas Dan + Shay, Brandy Clark, Ashley McBryde, The Highwomen e Ingrid também disputam o troféu da maior premiação da indústria musical em diferentes categorias.
             
Gêneros musicais que vão do rock e metal, passando pelo rap e reggae, até o jazz e clássico. Artistas da Warner Music Group, como Sturgill Simpson, Jack Harlow, Laurie Anderson, Joshua Redman, Code Orange, Joyce DiDonato, entre outros, concorrem ao Grammy Awards 2021, nas mais diversas categorias da premiação.

 Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/warnermusicbr

Facebook: facebook.com/warnermusicbrasil

Instagram: instagram.com/warnermusicbrasil

Youtube: youtube.com/warnermusicbrasil

Site: warnermusic.com.br

PR/WMB

Nenhum comentário