[News]Lara Silva, grande aposta Warner Music Brasil, dá as cartas e lança "Jogo de Azar""

 

LARA SILVA, GRANDE APOSTA WARNER MUSIC BRASIL, DÁ AS CARTAS E LANÇA “JOGO DE AZAR”
 
Single disponível em todas as plataformas digitais é o primeiro solo da meteórica e promissora carreira

 

 

As portas do cassino estão abertas e Lara Silva convida você para uma noite de gala: o lançamento de “Jogo De Azar”, primeiro trabalho solo da artista que chega em todas as plataformas digitais nesta sexta feira, dia 27 novembro. A maior aposta da Warner Music Brasil para o final deste ano e o início de 2021 mostra para o público que homem nenhum consegue vencê-la e, muito menos, consegue conquistar o seu coração.

 

 

O single de estreia chega acompanhado de clipe inédito. O registro de “Jogo de Azar” foi gravado em São Paulo e quem assina a direção é um dos maiores diretores de vídeoclipe da atualidade, Mateus Rigola. O material já está disponível no canal da Ciclone Funk e ressalta a beleza, elegância e sensualidade de Lara Silva de um jeito jamais visto.

Um das cenas mais aguardadas pelos fãs, o corte inspirado no filme “Beleza Americana”, no qual Lara Silva canta enquanto está deitada sob um chão de cartas, totalmente empoderada, eleva as expectativas em cima de todo o trabalho feito pela artista. A câmera captura tudo de cima, dando um visual excepcional de cores vivas.

 

Clique e assista agora ao clipe de “Jogo de Azar:

 

Além do clipe, o público pode ainda conferir ao making of  exclusivo e ver os bastidores dessa luxuosa gravação, também no canal da Ciclone Funk.

 

 

“Jogo de Azar” é a primeira música solo da carreira de Lara Silva que, amplamente conhecida como influenciadora digital e criadora de conteúdo, passou a se dedicar à música no início deste ano. Logo na estreia dentro do mercado fonográfico, dividiu os vocais com Pocah em “Pegando Fogo”. Na sequência, vieram duas produções feitas pelo trio Mad Dogz, nas quais Lara Silva cantou ao lado de Thiaguinho MT, na faixa “Vai Ficar Querendo”, e MC WM, no single “Para e Repara”.

O grande trunfo para o sucesso da carreira de Lara são os fãs e seguidores assíduoes, que somam mais de 15 milhões, apenas entre Instagram e TikTok, e mantém o engajamento da artista como um dos maiores das redes sociais.

 Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/larinhaoficiau

Instagram: instagram.com/larasilva

PR/WMB

Nenhum comentário