[News]Confira os lançamentos BMG: Solomun & Kylie Minogue

SOLOMUN

 

SOLOMUN LANÇA “KREATUR DER NACHT”, NOVA FAIXA EM PARCERIA COM ISOLATION BERLIN

 

 

Noites, pessoas e lugares. Sonhos lúcidos e neo-romantismo. É com esses elementos que Solomun estreia hoje, em todas as plataformas digitais, “Kreatur Der Nacht”, novo single em parceria com a banda Isolation Berlin. “Assim como uma criança dos anos 80, eu queria fazer uma música com este sentimento especial por muito tempo, uma em que eu tocasse com apelo punk e new wave daqueles tempos. Então, eu estou muito feliz que eu, juntamente com a banda Isolation Berlin nos unimos e, assim, fizemos nascer a faixa ‘Kreatur Der Nacht”, comentou Solomun sobre o lançamento.

 

Clique aqui e assista ao registro:

 



KYLIE MINOGUE

 

KYLIE MINOGUE FAZ PARTICIPAÇÃO ESPECIAL NO SHOW “STUDIO 2054”, DE DUA LIPA

 

 

Depois de lançar, em todas as plataformas digitais, “DISCO”, que trouxe o recorde de quinto álbum em #1 no UK em cinco décadas consecutivas, a artista confirma participação especial no show de Dua Lipa, “Studio 2054”, que acontece nesta sexta-feira, dia 27 de agosto, no LIVENow. A apresentação é um verdadeiro convite para uma noite de música, caos, performance, teatro e dança. Será uma noite como nenhuma outra – realidade e fantasia explodindo juntas para oferecer uma experiência ao vivo, multidimensional, totalmente nova, como parte da série American Express UNSTAGED.
 
Filmado ao vivo em um enorme armazén, “Studio 2054” será uma celebração do não convercional e único, mostrando Dua Lipa se movendo, junto com os convidados, por meio de cenários personalizados, produções de TV surreais, discotecas de patins, raves extáticas, pontos de encontro de roqueiros trash, salões de baile de dança vogue e camarins estilo diva. Em meio a este mundo, a artista será acompanhada de um elenco de músicos, dançarinos, skatistas, trapezistas e acrobatas, além, é claro, de uma lista que compreende uma série de superestrelas convidadas. Além de Kylie, são esperados: Elton John, J Balvin, Bad Bunny, Tainy e outros nomes ainda não anunciados. A apresentação trará faixas dos recém-lançados “Future Nostalgia” Club Future Nostalgia”.

PR/WMB

Nenhum comentário