Novidades

[News]Livinho estreia clipe de "Girl", parceria com Bruno Cardoso, do Sorriso Maroto

CLIQUE AQUI E OUÇA OS PRINCIPAIS SUCESSOS DE MC LIVINHO!

 https://open.spotify.com/playlist/37i9dQZF1DX3xEuUe7dFk3

 

LIVINHO ESTREIA CLIPE DE “GIRL”, PARCERIA COM BRUNO CARDOSO, DO SORRISO MAROTO

Com coreografia performática e fotografia especialmente escolhida para retratar o sentimento amor, registro mostra de forma não verbal MC e Bruno em um encontro inédito

 

 

Livinho e Bruno Cardoso, vocalista do grupo Sorriso Maroto, se encontram para o clipe de “Girl”, disponível no canal do MC no YouTube, a partir das 18h desta sexta-feira, dia 27 de novembro. A balada romântica fala do encontro e da entrega no amor e o registro convida o espectador para um experiência visual única, com o propósito de imersão sensorial no sentimento do amor. Não verbal, mas, sim de sentido.

 

Clique aqui, entre no clima e comece a contagem regressiva para o clipe de “Girl”:

Passeando por universos lúdicos e apresentado diferentes perspectivas para quem assiste, o vídeoclipe provoca o público para sentir amor, explicando o sentimento pela ausência dele. Com coreografias performáticas, diferentes sensações e atitudes de diversas pessoas transparecem no momento em que os personagens experimentam o sentimento do amor. Livinho e Bruno se permitem, neste encontro, embarcar no registro que tem fotografia escolhida à dedo para compor todo o gestual e emocional propostos no vídeo.

 

 

O lançamento de “Girl” reflete muito a poesia da música clássica, presente na trajetória de MC Livinho desde cedo. Aos nove anos, começou sua história na música, tocando violino depois de ganhar o instrumento dos irmãos da igreja que frenquentava em Vargem, interior de São Paulo. A carreira que começou, com muitos obstáculos e tímida no cenário de funk, em 2008, fez com que MC Livinho emplacasse o primeiro grande hit, “Pepeca do Mal”, em 2014, de lá pra cá, os sucessos só cresceram, resultados irretocáveis vistos em “Azul Piscina” (2017), “Fazer Falta” (2017) e “Hoje Eu Vou Pra Gaiola” ft. Renan da Penha (2018) para citar apenas alguns dos sons mais explosivos do cenário recente. Hoje, Livinho é um dos mais importantes nomes do movimento funk no país.

 

 

Ficha técnica – Clipe “Girl”:
Distribuição: Warner Music Brasil
Direção: Igor Selingarde
Fotografia: Vallete
Steadycam: Lucas Lima
Arte: Thiago Cusack e Patrícia Di Giorgio
Produtor: Murilo Paiva
Cabelo e Maquiagem: Iris Bittencourt
Figurinista: Fernanda Gunutzman
Gaffer: Rasta
Montagem: Igor Selingrade
Colorista: Júnior Xis
Apoio: Elitecam e Trakitana Filmes

 Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/mclivinho

Facebook: facebook.com/mclivinho

Instagram: instagram.com/mclivinho

YouTube: youtube.com/mclivinho

PR/WMB

COuça os maiores sucessos do MC Livinho! Clique aqui!

https://open.spotify.com/playlist/37i9dQZF1DX3xEuUe7dFk3

Nenhum comentário