[News]David Guetta & Morten fazem versão explosiva para o clássico do Fleetwood Mac, "Dreams"

 

CLIQUE AQUI E OUÇA AGORA "DREAMS"! 

https://lnk.to/ThisIsDavidGuetta

 

DAVID GUETTA & MORTEN FAZEM VERSÃO EXPLOSIVA PARA O CLÁSSICO DO FLEETWOOD MAC, “DREAMS”
 
Sensação do TikTok, Doggface e Lanie Gardner estrelam o vídeo musical que acompanha a faixa

 

Depois de oito colaborações prodigiosas em “Future Rave”, David Guetta e MORTEN estão de volta com algo um pouco diferente, mas, impactante. Em um retrabalho do clássico de todos os tempos do Fleetwood Mac, “Dreams”, os artistas atualizaram o padrão 1970 para uma batida moderna para as pistas de dança. É uma faixa para as grandes festas que, no clima atual, acontecerão em casa, nos alto-falantes Bluetooth, TV , rádio, smartphone ou fones de ouvido.
 
O vocal cantado pela estrela em ascesão Lanie Gardner, cujo cover para “Dreams” (hoje com mais de 7 milhões de views) foi descoberto por Guetta no YouTube. Ele imediatamente se apaixonou pelo material, e, então, ela foi covidada para cantar novamente a versão dela em estúdio. Lenie entregou uma poderosa performance que pôde ser perfeitamente fundida com a produção impecável do duo.

 

 

*Créditos da imagem: Ellen Von Unwerth

 

Este é o primeiro cover de Guetta desde “Shot Me Down”, de 2014, um retrabalho do artista para abafada obra de Nancy Sinatra, “Bang Bang”, que até hoje contabiliza mais de 780 milhões de streams. “Dreams” tem todas as características para ser outro sucesso para David, cuja parceria com o DJ e produtor, a superestrela dinamarquesa, MORTEN, parece prestes a apresentar o clássico do Fleetwood Mac para uma nova geração.
 
Um vídeo música acompanha a faixa com a participação da influenciadora e YouTuber Lanie Gardner e a sensação global da internet e TikTok DoggFace (a.k.a. Nathan Apodaca), o homem que, da noite para o dia, se tornou uma sensação com o vídeo postado no TikTok, andando de skate ao som da versão original de “Dreams”.

 

Clique e assista aqui ao registro de “Dreams”:

 

Recentemente, Guetta entrou para a lista DJ Mag TOP 100 DJ Poll. Ele entregou também um set incrível para a cerimônia da DJ Mag, que aconteceu com transmissão ao vivo, incluindo cada uma das faixas produzidas ou remixadas por ele. Este momento, marcou uma nova era na carreira do artista, mostrando para a grande audiência global com soa “Future Rave”. As centenas de comentários positivos no YouTube, mostram que ele está conquistando muitos novos fãs, bem como deleitando os antigos. Esperem até vê-lo tocar ao vivo novamente.

 Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/davidguetta

Facebook: facebook.com/davidguetta

Instagram: instagram.com/davidguetta

YouTube: youtube.com/davidguetta

Site: davidguetta.com

PR/WMB


Nenhum comentário