[News]Duo icônico, Zion & Lennox estreia novo hino, "No Me Llama", com Myke Towers

 

DUO ICÔNICO, ZION & LENNOX ESTREIA NOVO HINO, “NO ME LLAMA”, COM MYKE TOWERS
 
Faixa chega acompanhada de clipe inédito

 

 

Um dos mais reconhecidos duos na música Latina, considerados pioneiros do gênero urbano, Zion & Lennox estreiam o mais recente single “No Me Llama” hoje, em todas as plataformas digitais. A faixa tem todos os elementos para se tornar um hino global e chega em parceria com um dos mais prolíferos rappers da nova geração do reggaeton, Myke Towers.

 

 

“No Me Llama” chega depois do imenso sucesso do mais recente lançamento dos músicos, “Te Mueves” com Natti Natasha e “Gota Gota” com El Alfa. Este novo single continua a demonstrar a incrível versatilidade que os pioneiros do reggaeton estabeleceram no gênero por meio da legendária carreira de 20 anos. “No Me Llama” é uma ode ao interessado amor do passado que hoje se encontra queimando de ciúme ao entender que o antigo parceiro tem um novo amor. O single produzido por Dimelo Flow é composto com elementos altamente contagiosos que são a chave perfeita para tornar esta música em um hino global.
 
O vídeo, dirigido por Marlon P, captura a história da composição perfeitamente, com incríveis cenas cinematográfica nas quais os fãs podem assistir a história de ciúmes cuidadosamente se desenrolar, mostrando Zion no meio da situação ao se ver com um novo amor interessados pelo antigo parceiro e o drama que que começa assim que a composição começa a ser expressada. Com o uso de uma rica cartela de cores e configurações intimistas, o vídeo de “No Me Llama” chega com cenas impressionantes que demonstram precisamente a obsessão do de um ex-companheiro, do momento em que bate o carro casa do ex, destruindo o que ele tem por ciúmes. Os personagens de Lennox e Towers, reforçam a letra que de maneira inteligente conduz a história de maneira coerente. Zion & Lennox, juntamente com Myke Towers, trazem a assinatura de estilo deles e um flow individual para a música que consolida ainda mais o status icônico deles na música latina.

 

Clique e assista ao clipe de “No Me Llama”:

 

2020 tem sido um grande ano para o reconhecimento global dos músicos, que celebram 20 impressionantes anos de topo dos charts na música que tem solidificado o status deles como música latina e pioneiros do reggaeton. Os hitmakers globais, responsáveis por romper barreiras tiveram que adiar a histórica turnê “ICONIC Tour Twety 20”, que estava pronta para honrar a longevidade dos 20 anos deles dentro da música latina por conta da pandemia devida ao COVID-19. Atualmente, eles estão colocando os toques finais no altamente aguardado álbum “El Sistema”, que tem lançamento previsto para o início de 2021 e que promete causar euforia junto aos fãs que acompanham o meio e será adicionado como um outro impressionante hit no repertório da dupla.


Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/zion&lennoxpr
 Facebook: facebook.com/zyon&lennox
Instagram: instagram.com/zyonylennox
YouTube: yputube.com/zyon&lennox
PR/WMB

Nenhum comentário