[News]DJ Matt-D lança "Homenagem aos Relíquias Set 3.0"

DJ Matt-D lança "Homenagem aos Relíquias Set 3.0"

O projeto chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (04)




Foto: Divulgação


Chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (04), "Homenagem aos Relíquias Set 3.0", novo projeto do DJ Matt-D. "Homenagem aos Relíquias" foi desenvolvido por Matt-D como forma de recriar e reviver músicas muito marcantes, colocando-as em uma nova batida com influências funk e trap.


Ouça "Homenagem aos Relíquias Set 3.0"https://onerpm.ffm.to/homenagemaosreliquias3


A terceira versão do projeto traz, pela primeira vez, um set de trap/funk apenas com artistas femininas no time, homenageando grandes nomes do funk, rap, pop e MPB, como Ludmilla, Ivete Sangalo, Tati Quebra Barraco, Perla e IZA. "Homenagem aos Relíquias Set 3.0" conta com a participação de Dani Russo, Mc Lynne, Naíse, Guetta Finelly, Laryssa Maravilha, Belle Kaffer, Lua Lopes, Marcela GC, Thammy Maravilha e Pécora.


DJ e produtor, Matt-D iniciou sua carreira produzindo trap e música eletrônica. Com o sucesso de seu projeto "Homenagem aos Relíquias" e das produções "Como Se Ta Maravilhosa" e "Só Gratidão", o artista já alcança mais de 1.5 milhões de ouvintes mensais nas plataformas digitais e 100 milhões de visualizações no YouTube.


O novo projeto de DJ Matt-D, "Homenagem aos Relíquias Set 3.0", está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e no canal da Satélite Funk no YouTube, a partir das 18h15 desta sexta-feira (04).


Assista "Homenagem aos Relíquias Set 3.0"





Sobre a ONErpm: Considerada uma potência na redefinição da nova indústria da música, a ONErpm é uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com mais de 3 mil canais do YouTube que geram coletivamente mais de 8,5 bilhões de views por mês, a ONErpm é também a maior network de música da América Latina e uma das maiores do mundo.


Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, Atlanta, Los Angeles, São Francisco, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Lima, Santiago do Chile, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingston, Madrid, Kiev, Abuja e Moscou, a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando de sua própria tecnologia, marketing, análise e suporte local para fornecer soluções de negócios para mais de mais de 100.000 artistas, gravadoras e criadores de vídeos em todo o mundo. PR/Mateus

Nenhum comentário