Novidades

[News]Com nova identidade e som dançante, banda ETC chega com o single inédito “Gostosa” acompanhado de videoclipe

Com nova identidade e som dançante, banda ETC chega com o single inédito “Gostosa” acompanhado de videoclipe



A banda ETC lança, nesta sexta, dia 4, o single autoral e inédito “Gostosa”, que chega acompanhado de videoclipe e marca uma nova fase para o trio, presenteando os fãs com uma nova identidade.


Formada por Dudu, na voz e violão, Vinícius no baixo e Balut na bateria, os três mineiros conquistaram uma grande base de fãs em Juiz de Fora, apresentando sempre shows lotados e as músicas na ponta da língua do público, além de abrir shows para artistas consagrados da música brasileira, como Natiruts, Skank, Capital Inicial, Criolo, Paralamas e para o norte-americano Donavan Frankenreiter.

Assista aqui: https://youtu.be/sW_oPjLUBpY



Durante nove anos de carreira, o trio foi premiado com o WebFestValda (2017), o #ShowLivreDay (2019) e o EDP Live Bands (2019). Aproveitando a boa fase, a banda se apresentou em Portugal, no renomado evento NOS ALIVE. Apesar de este ano a pandemia da Covid-19 ter pego o mercado da música de surpresa, os mineiros não deixaram de trabalhar.


A faixa “Gostosa” marca este novo momento, como conta Vinícius: “A faixa tem uma sonoridade nova que viemos desenvolvendo nos últimos meses. É um som dinâmico, quente, alegre”. Já sobre o videoclipe, Dudu conta que: “Quisemos valorizar toda diversidade da beleza feminina. Transformar a experiência de escutar a música em um momento dessas mulheres. Curtir a si própria, dançar, cantar, inspirar”, completa.

Nos primeiros passos para iniciar o próximo ano, a banda acaba de assinar com a Sony Music e esta será a primeira faixa a ser distribuída pela nova parceria. “Gostosa” foi produzida por Marlos Vinícius e a direção do videoclipe foi assinada por Maxwell Costa. O público poderá conferir em todas as plataformas digitais: https://presave.io/t/etc-gostosa



Acompanhe a banda:
https://www.instagram.com/etcoficial/
  PR/Ragazzi

Nenhum comentário