Novidades

[News]Shawn Mendes apresenta seu aguardado quarto álbum de estúdio "Wonder", já disponível em todas as plataformas de música por streaming

SHAWN MENDES APRESENTA SEU AGUARDADO QUARTO ÁLBUM DE ESTÚDIO “WONDER”, JÁ DISPONÍVEL EM TODAS AS PLATAFORMAS DE MÚSICA POR STREAMING

 



Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/SMWonderPR

 

Hoje, o cantor e compositor indicado ao GRAMMY e multiplatinado Shawn Mendes lança "Wonder", seu aguardado quarto álbum de estúdio. “Wonder segue três estreias consecutivas em 1º lugar, que receberam Certificado de Platina e mais de 11 singles consecutivos de platina e multiplatina. Em outubro, Shawn lançou “Wonder”, o primeiro single do álbum com um vídeo que o acompanha. Ouça “Wonder” aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/WonderPR . Assista ao vídeo aqui: https://youtu.be/fHeQemJJQII .

 


No último dia 20 de novembro, Shawn lançou "Monster" (https://umusicbrazil.lnk.to/MonsterPR), o segundo single do projeto, em parceria com Justin Bieber. A faixa estreou no topo dos charts dos Estados Unidos e Canadá, no Top 5 do top 200 da Billboard, e no Top 10 do Hot 100 da publicação. No Brasil, a música debutou na posição 38 do chart do Spotify. No último dia 22 de novembro, os mega astros canadenses subiram ao palco do American Music Awards para a primeira apresentação de “Monster” na televisão. Os dois artistas também se uniram para o clipe da nova música, dirigido por Colin Tilley. Em menos de duas semanas desde o lançamento, o clipe já acumula mais de 46 milhões de visualizações no YouTube. Confira aqui: https://youtu.be/MPbUaIZAaeA .

 

O tão esperado novo álbum é chamado de “uma nova era” pela Vulture, “um retorno colossal” pela Clash e “um presente de Natal antecipado que precisávamos” pela Wonderland.

 

Além disso, Shawn Mendes e seu empresário de longa data, Andrew Gertler, fizeram parceria com a Netflix para lançar “IN WONDER”, que já está disponível globalmente. O documentário de longa-metragem, com uma seleção especial em formato digital TIFF, do aclamado diretor de vídeos musicais Grant Singer (The Weeknd, Lorde, Sam Smith), é um retrato da vida de Mendes, narrando os últimos anos de sua ascensão e jornada. O projeto tem como produtores executivos Andrew Gertler, Shawn Mendes e Ben Winston e foi produzido por Saul Germaine, p.g.a e James Haygood.

 

Sobre Shawn Mendes:

 

O multiplatinado cantor e compositor nascido em Toronto, indicado ao GRAMMY, Shawn Mendes lançou seu terceiro álbum autointitulado em maio de 2018. O álbum recebeu Certificado de Platina e estreou em #1 na Billboard 200 Chart, bem como em vários mercados mundiais. Ele atingiu o #1 no iTunes em mais de 80 países imediatamente após o lançamento. O disco ainda se tornou um dos álbuns de estreia mais vendidos em 2018 e fez de Shawn o terceiro artista solo mais jovem a ter três álbuns consecutivos em #1. Shawn foi indicado em duas categorias para o 61º GRAMMY® Awards, incluindo “Song of The Year” (“Canção do Ano”), por “In My Blood”, e “Best Pop Vocal Album” (“Melhor Álbum Pop Vocal”), por “SHAWN MENDES”. Mais recentemente, Shawn foi indicado ao GRAMMY de “Melhor Dupla Pop/ Performance em Grupo” por seu single com Camila Cabello, “Señorita”. A canção estreou em #1 no iTunes em todo o mundo e quebrou o recorde do Spotify de maior estreia de um dueto masculino/feminino em sua história, tornando-se a música mais transmitida no Spotify em 2019. O sucesso alcançou o #1 lugar na Billboard Hot 100 Chart, bem como #1 no Top 40 & Hot AC Radio. No verão passado, Shawn estreou seu single que recebeu Certificado de Platina, "If I Can't Have You", em #1 no iTunes e #2 na Billboard Hot 100 Chart. Com "Señorita" em #1 e "If I Can't Have You" em #2, Shawn é o primeiro artista solo masculino a ocupar simultaneamente os #1 e #2 lugares no Top 40. Em abril de 2017, Shawn lançou seu hit 3xs Platina, “There’s Nothing Holdin’ Me Back”. A faixa rendeu a Shawn seu segundo single #1 na rádio Top 40 e na Billboard Pop Songs chart, juntando-se ao seu single 7xs Platina "Stitches". Ao longo de sua carreira, Shawn alcançou três álbuns com estreias consecutivas em #1, três Álbuns de Platina e mais de 11 singles consecutivos de platina e multiplatina. Em todo o mundo, ele vendeu mais de 20 milhões de álbuns, 175 milhões de singles e acumulou mais de 31 bilhões de streams e mais de 8 bilhões de visualizações no YouTube. Shawn completou duas turnês mundiais esgotadas com mais de um milhão de ingressos vendidos, lotando, em minutos, estádios e arenas lendários, incluindo o Madison Square Garden, de Nova York, e a O2 Arena, de Londres. Em sua turnê mais recente, ele esgotou em minutos, seu primeiro show no estádio Rogers Centre em sua cidade natal, Toronto. A turnê começou em março de 2019, com mais de 100 datas no Reino Unido, Europa, América do Norte, América Latina, Ásia e Austrália/Nova Zelândia. Shawn tem quase 50 bilhões de streams globais e 8,6 bilhões de visualizações de vídeo. Ele ficou no topo da lista "21 Under 21" da Billboard em 2017 e 2018 e foi destaque na Forbes "30 Under 30", no Spotify "25 Under 25" e na “Time 100 Most Influential” da Time Magazine. Em 2018, a ROI Influencer Media reconheceu Shawn como o artista #1 mais influente e o adolescente #1 mais influente em todas as plataformas de mídia social.

 

Em 2019, Shawn lançou a Shawn Mendes Foundation, que busca inspirar o público do artista, a geração jovem de hoje — a aprender sobre as causas pelas quais eles são apaixonados e ajudar a capacitá-los a usar a voz que têm para trazer mudanças ao mundo, atuando e retribuindo. Como parte de sua missão contínua, a fundação oferece recursos e apoio para amplificar as vozes, mensagens e plataformas de jovens líderes que impulsionam mudanças positivas.

PR/LB

Nenhum comentário