[News] Netflix anuncia série Maldivas, com Bruna Marquezine e Manu Gavassi

 

São Paulo, 30 de novembro de 2020. Até onde as pessoas são capazes de ir para proteger seus segredos? Quantas histórias escondem insuspeitos vizinhos da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro? A nova série de dramédia da Netflix produzida no Brasil acompanha a vida dos moradores do Condomínio Maldivas, que dá nome à obra, e é rodeada de mistério e intrigas, mas também de muito deboche e humor ácido. 


O enredo começa quando a goiana Liz (Bruna Marquezine) se muda para o Rio com o objetivo de reencontrar sua mãe, que morre em um incêndio misterioso. Tentando buscar respostas para a repentina morte de sua mãe, ela terá que se esconder do investigador Denilson (Romani), e se infiltrar em um universo cheio de personagens peculiares. Entre eles, estão Milene (Manu Gavassi), a rainha do Maldivas, com uma vida aparentemente perfeita junto ao marido, o cirurgião plástico Victor Hugo (Klebber Toledo); e Rayssa (Sheron Menezzes), uma ex-cantora de axé convertida em empresária de sucesso, casada com o ex-vocalista de sua banda, Cauã (Samuel Melo). Já Kat (Carol Castro) é uma mãezona cujo marido, Gustavo (Guilherme Winter), cumpre prisão domiciliar. Ainda na trama estão Verônica (Natalia Klein), uma outsider que destoa das mulheres do Maldivas e Miguel (Danilo Mesquita), o noivo interiorano de Liz.

No vídeo lançado hoje pela Netflix, que revela o verdadeiro nome da série e seu elenco, atores e atrizes embarcam no tom sarcástico de Maldivas para brincar com o início das gravações e fazer piada dos constantes vazamentos de informação, que criaram especulações e muita expectativa sobre a série. 

                               Vídeo:


Sobre a Netflix
A Netflix é o principal serviço de entretenimento por streaming do mundo. São mais de 195 milhões de assinaturas pagas em mais de 190 países assistindo a séries, documentários e filmes de diversos gêneros e idiomas. O assinante Netflix pode assistir a quantos filmes e séries quiser, quando e onde quiser, em praticamente qualquer tela com conexão à internet. O assinante pode assistir, pausar e voltar a assistir a um título sem comerciais e sem compromisso.

Sobre a O2 Filmes
Fundada em 1991 por Fernando Meirelles, Paulo Morelli e Andrea Barata Ribeiro, a O2 Filmes já produziu mais de 40 projetos entre longas-metragens e séries que participaram e receberam prêmios nos principais festivais do mundo como Cannes, Berlim e Veneza, ou em premiações como o Emmy e BAFTA. A O2 realiza projetos independentes e em parceria com grandes estúdios internacionais e emissoras de televisão, e hoje é considerada uma das mais criativas e importantes produtoras no mercado internacional, sendo a única do Brasil com 5 indicações ao Oscar, produzindo conteúdo reconhecido e premiado em todo o mundo para players de TV aberta, fechada e VOD.




Nenhum comentário