[Quotes] Votos e discursos:Casamento Edward e Bella

"Eu Edward Cullen aceito você Bella Swan, como minha esposa, Para o melhor ou para o pior, na riqueza e na pobreza, na saúde e na doença, para amar, para respeitar, enquanto ambos estivermos vivos, Aceito. Aceito. Te amo. Te Amo"
Votos de Edward

"É uma coisa extraordinária quando conhecemos alguém com quem podemos dividir a nossa alma. Quem nos aceita como somos. Eu tenho tentado pelo o que parece um tempo muito longo superar o que eu sou e com a Bella sinto que finalmente posso começar. 

Eu gostaria de propor um brinde a minha linda esposa. 
Nenhum espaço de tempo com você seria suficiente... comecemos com o para sempre." 
Discurso Edward

 "Quero fazer um brinde para minha nova irmã. Bella espero que você tenha dormido bem nesses últimos 18 anos, porque você não vai dormir por um bom tempo".

Discurso de Emmet

"Bom Bella era como as demais, totalmente cativada por Edward ou " O Cabelo" como eu o chamo, e de repente Edward só queria saber de Bella mesmos ela não sendo a capitã do time de voleibol - brincadeirinha- ou presidente do conselho estudantil".
Brinde de Jéssica. 

" Edward será um bom esposo, se disso porque sou da polícia, sei coisas como perseguir alguém até o fim do mundo...e sei como usar uma arma".
Discurso de Charlie

2 comentários:

  1. A cena final da Bella e do Edward pra mim é a mais perfeita de todos os livros <3
    No filme souberam retratar super bem o que ele sentiu quando ela abriu seus pensamentos
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Amo todos os filmes 😍😍😍😍

    ResponderExcluir