[News]Chinv lança mixtape "BurleMarx", inspirada pelo paisagista Roberto Burle Marx

Chinv lança mixtape "BurleMarx", inspirada pelo paisagista Roberto Burle Marx

O projeto chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (04)




Foto: Divulgação


Chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (04), "BurleMarx", nova mixtape de Chinv. Roberto Burle Marx foi um artista plástico e paisagista brasileiro reconhecido internacionalmente, responsável pela paisagem de vários marcos brasileiros, incluindo o Parque Burle Marx, em São Paulo, onde Chinv iniciou a idealização da mixtape.


Ouça "BurleMarx"https://ps.onerpm.com/burlemarx

 

Com base nos novos ares do parque, surge o conceito da mixtape, que traz no nome uma grande referência ao paisagismo, e consequentemente da beleza e sutileza das plantas, animais e da natureza em geral. Os elementos naturais são representados em instrumentais com samples clássicos nacionais e internacionais, onde Chinv aborda ideias sobre contato com a natureza e se permitir seguir outras linhas de pensamento, além de reflexões sobre atualidade, medos, liberdade, ansiedade, tecnologia e como ela nos ajuda ou nos afeta hoje em dia.


O projeto também traz alguns questionamentos e críticas, sempre de forma leve e com referências sobre skate, basquete, games, animes, filmes, séries, e tudo que faz parte do universo do artista, incluindo uma grande referência e homenagem ao documentário Cidade Cinza sobre o Graffiti de São Paulo.


Chinv considera "BurleMarx" um projeto mais sólido e de grande importância em sua carreira e musicalidade, além de ser uma mixtape diretamente influenciada por um período atípico que marca nossa história. "Esse é um momento de olhar pra dentro, de se reconectar com as nossas raízes e nossa história, de sermos mais humanos com nós mesmos e com os outros", diz o artista. 

 

"BurleMarx" é composta por 10 faixas, sendo uma intro e dois interlúdios, e conta com as participações de Demis Preto Realista e Cab nas faixas 6 e 10, vozes adicionais de ManoWill na faixa 3, e arranjos de baixo de JazzKey na faixa 4. O restante conta com produção do próprio Chinv e mixagem e masterização de Ramiro Mart.


A nova mixtape de Chinv, "BurleMarx", está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo de "Mantra" está disponível no YouTube.


Assista "Mantra"





Sobre a ONErpm: Considerada uma potência na redefinição da nova indústria da música, a ONErpm é uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com mais de 3 mil canais do YouTube que geram coletivamente mais de 8,5 bilhões de views por mês, a ONErpm é também a maior network de música da América Latina e uma das maiores do mundo.


Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, Atlanta, Los Angeles, São Francisco, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Lima, Santiago do Chile, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingston, Madrid, Kiev, Abuja e Moscou, a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando de sua própria tecnologia, marketing, análise e suporte local para fornecer soluções de negócios para mais de mais de 100.000 artistas, gravadoras e criadores de vídeos em todo o mundo. PR/Mateus

Nenhum comentário