Novidades

[News]Whitesnake estreia "Love Songs"

CLIQUE AQUI E OUÇA AGORA "LOVE SONGS"!

 https://lnk.to/WhitesnakeLoveSongs

 

WHITESNAKE ESTREIA “LOVE SONGS”
 
Coletânea com 15 faixas inclui versões remix e remasterizadas das melhores músicas de amor da banda, além de inéditas da sessão “Into The LIGHT”, de David Coverdale
 
 Confirmado para o Brasil em todas as plataformas digitais, projeto traz como single o novo remix de 2020 para o hit “Is This Love”

 

 

Whitesnake reúne algumas das músicas mais apaixonadas da carreira multi-platina em “Love Songs”, uma nova coletânea, já disponível em todas as plataformas digitais, que contém versões remixes e remasterizadas das melhores músicas de amor do grupo. O projeto tem versão física projetada para o Brasil em breve. Este é o segundo lançamento da “Red, White and Blue Trilogy”, uma série de compilações organizadas por temas musicais que teve início no semestre passado com “The ROCK Album” (branco) e termina no ano que vem, com “The BLUES Album” (azul).
 
A nova coletânea inclui um mix de sucessos e faixas profundas que foram originalmente lançadas entre 1987 e 2011, distribuídas em cinco álbuns de estúdio do Whitesnake  e o terceiro álbum solo de David Coverdale,Into the LIGHT”.
 
Assim como em “The ROCK Album”, Coverdale disse que todas as faixas em “Love Song” foram revisitadas, remixadas e remasterizadas. “Algumas foram musicalmente embelezadas, nas quais meu co-produtor, meu novo mixer Christopher Collier e eu sentimos ser apropriado ou necessário para trazer o melhor destas músicas”, ele explica.
 
Coverdale continua, “assim como a maioria de vocês sabem, todas as músicas que escrevo são músicas de amor de algum jeito, aparência ou forma. Estas são algumas das minhas favoritas. Nem todas são baladas. Algumas são rocks com temas românticos poderosos e, claro, inclua respiração pesada em todas elas!!!”. 
 
Um moderno e novo remix de um dos maiores sucessos do Whitesnake, “Is This Love” (Remix 2020) do álbum multi-platina homônimo da banda, está disponível também nas plataformas digitais. Lançado em outubro de 1987 como a sequência do sucesso número #1 “Here I Go Again”, “Is This Love” pegaria o número #2 nas paradas dos Estados Unidos, se tornando o segundo maior sucesso da carreira da banda. O álbum seguinte do grupo, com certificado de platina, “Slip of the Tongue” (1989), é representado aqui pelos sucessos “The Deeper The Love” e “Now You’re Gone”.
 
 Em adição às faixas do álbum, “Don’t You Cry” e “Midnight Blue”, a coletânea também apresenta três músicas inéditas da sessão “Into the LIGHT”: “With All of My Heart”,  “Yours For The Asking” e “Let’s Talk It Over”. Os álbuns “Restless Heart” (1997),  “Good to Be Bad” (2008) e “Forevermore” (2011) também são representados na compilação com múltiplas faixas (“Too Many Tears”, “Summer Rain” e “Easier Said Than Done”).
 
 Nos próximos meses, alguns dos vídeos mais adorados da era MTV serão lançados no canal do Whitesnake no YouTube em HD, incluindo o vídeo de “Is This Love”, disponível hoje.

 

Clique e assista aqui o registro de “Love Will Set You Free”:

 

Confira a trakclist de “Love Songs”:
**todas as faixas estão disponíveis nas plataformas digitais
 
Faixas do CD (***versão física ainda não confirmada para o Brasil):
 

  1. “Love Will Set You Free”
  2. “The Deeper the Love”
  3. “All I Want, All I Need”
  4. “Too Many Tears”
  5. “Can’t Go On”
  6. “Is This Love”
  7. “With All of My Heart” *
  8. “Summer Rain”
  9. “Your Precious Love”
  10. “Now You’re Gone”
  11. “Don’t You Cry”
  12. “Midnight Blue”
  13. “Easier Said Than Done”
  14. “Yours For The Asking” *
  15. “Let’s Talk It Over” *

 
Faixas do LP (***versão física não confirmada para o Brasil):
Lado Um

  1. “Love Will Set You Free”
  2. “The Deeper the Love”
  3. “All I Want, All I Need”
  4. “Too Many Tears”

 
Lado Dois

  1. “Can’t Go On”
  2. “Is This Love”
  3. “With All of My Heart” *
  4. “Summer Rain”

 
Lado Três

  1. “Your Precious Love”
  2. “Now You’re Gone”
  3. “Don’t You Cry”
  4. “Midnight Blue”

 
Lado Quatro

  1. “Easier Said Than Done”
  2. “Yours For The Asking” *
  3. “Let’s Talk It Over” *

 
* inéditas

 Redes Sociais:

Twitter: twitter.comqwhitesnake

Facebook: facebook.com/whitesnake

Instagram: instagram.com/whitesnake

Youtube: youtube.com/whitesnake

Site: whitesnake.com

PR/WMB

Nenhum comentário