[News]"Olhar Imaginário!, da cantora Bel Spalla, alcança 13.500 visualizações em duas semanas de lançamento.

"OLHAR IMAGINÁRIO", DA CANTORA BEL SPALLA, ALCANÇA 13.500 VISUALIZAÇÕES EM DUAS SEMANAS DE LANÇAMENTO




A música "Olhar Imaginário", da cantora carioca Bel Spalla, já alcançou mais de 13.500 visualizações em duas semanas de lançamento no YouTube e nas plataformas digitais. O single autoral "Olhar Imaginário" é a primeira faixa de um projeto de 4 músicas, em forma de single + clipe, com diferentes estilos, mostrando as múltiplas facetas da cantora.

A letra e a melodia são da própria Bel, com produção musical do pai, Tatta Spalla, gravada no estúdio Casa do Mato, mixada por Ronaldo Lima e masterizada por Brendan Duffey. A produção geral do clipe é de Bruna Rodrigues e Rodrigo Seven (Umanoid Audiovisual). 

Bel Spalla tem ainda em seu currículo solo, as músicas "Desamor" e "Algo de Bom" (primeiro single gravado em estúdio e produzida pela RoofHouse Records). Além disso, participou do programa The Four Brasil 2 e do Rock in Rio em 2019.

Bel Spalla passeia pelo Folk, Country, Blues, MPB, Reggae, Soul, R&B e Pop, porque suas influências vêm desde criança, através da música e das artes, fazendo dela uma artista versátil e com uma voz única. O arranjo da faixa teve a colaboração dos músicos Sidão Santos (baixo), Rodrigo Tavares (synth) e Adriano Trindade (bateria) e ainda conta com a ilustre participação do Dan Dugmore (Steel Guitar), músico que gravou com artistas de peso, dentre eles, James Taylor, Stevie Nicks, Sheryl Crow e Linda Ronstadt.




Instagram: @bel.spalla

Paula Ramagem

Nenhum comentário