[News]Confira "Desce com Pressão", novo hit de Kevinho com participação de Tainá Costa e Mad Dogz

CLIQUE AQUI E OUÇA AGORA "DESCE COM PRESSÃO"! https://lnk.to/DesceComPressao
CONFIRA “DESCE COM PRESSÃO”, NOVO HIT DE KEVINHO COM PARTICIPAÇÃO DE TAINÁ COSTA E MAD DOGZ
 
Musica já está disponível em todas as plataformas digitais e chega acompanhada de vídeo clipe inédito
Luxo, beleza, sensualidade, paixão, boa música e ainda com a participação especial de Tainá Costa e produção de Mad Dogz. Tudo isso está  reunido no novo clipe "Desce Com Pressão" que o MLK dos hits  Kevinho, lança nesta sexta- feira 13 de novembro no seu canal do YouTube.
Clique e assista agora ao clipe de “Desce Com Pressão”:
Desce com Pressão é um funk que traz elementos da musica eletrônica, e promete colocar todo mundo pra dançar junto com Tainá Costa, que usou  sua sensualidade para gravar este hit junto com Kevinho, que será mostrado como é descer com pressão nas cenas do vídeo clipe.
 
Gravado em São Paulo, a fotografia lembra o conceito de Moulin Rouge de Paris com cenas muito sensuais e cores quentes. No roteiro Kevinho e Tainá chegam em uma Ferrari para um after luxuoso em um motel, onde ela além de explorar o pole dance também faz coreografia na piscina com fundo de vidro para deixar seu parceiro ainda mais enlouquecido.
A grande amizade que existe entre Kevinho e Tainá facilitou muito a gravação das cenas. Os dois entraram no clima e tudo saiu como imaginávamos, comentou o diretor Mateus Rigola que contou com ajuda dos stylists Leo Bronks e Emerson Timba que definiram o figurino que foi essencial para a composição das cenas do clipe.
 
O hit é o primeiro funk com mistura de musica eletrônica que Kevinho grava. “Para ter esses elementos na música, os Mad Dogz foram essenciais na gravação’, declarou Kevinho.

A letra diz que mesmo uma mulher ‘marrenta’, sabe usar a carência do crush, mas gosta de sensualizar e sabe dançar e "Desce  com Pressão".
Tainá Costa disse que fazer um feat com kevinho foi incrível. “Somos amigos desde o meu primeiro trabalho fora de Natal que era a cidade onde eu morava..Nos  conhecemos muito novos e eu me orgulho muito dele, pois sei do que ele passou pra estar onde está. Gravar com ele foi muito bom, porque eu me senti a vontade e dávamos muita risada, foi super divertido. Acredito que as pessoas vão amar muito esse novo trabalho, tá incrível e dançante. Não vão querer parar de ouvir “desce com pressão”., concluiu.
 
Mad Dogz fizeram a producao da faixa e contaram como foi esse trabalho: “Quando fomos procurados pelo Kevinho ficamos supresos e muito felizes, ele curtiu nosso som e já partimos pra gravação com ele e a musa Tainá. Desce com Pressão vem pra coroar o trabalho de lançamentos que começamos em Janeiro. Apostamos muito nessa música, ela tem tudo a ver com nossa identidade e o som todo ficou incrível, vocês não perdem por esperar.” declarou um dos Mad Dogz.
Redes Sociais:
Twitter: twitter.com/kevinho
Facebook: facebook.com/kevinho
Instagram: instagram.com/kevinho
YouTube: youtube.com/kevinho
PR/WMB
Continue ouvindo os sucessos de Kevinho, clique aqui! https://lnk.to/DesceComPressao

Nenhum comentário