[News]Eduardo Costa mostra versatilidade em novo DVD onde toca todos os instrumentos

Eduardo Costa mostra versatilidade em novo DVD onde toca todos os instrumentos

O cantor lança nesta sexta-feira (13) o projeto "#40Tena", gravado em sua casa, durante a pandemia


Foto: Divulgação

 

Foram mais de 200 dias para criar, produzir e executar um projeto que trouxesse a essência do cantor e multi-instrumentista Eduardo Costa. O DVD "#40Tena" foi um embrião que começou a ganhar vida desde de março, quando o Brasil começou a implementar as regras de isolamento social motivadas por conta da pandemia do novo coronavírus.


Ouça "#40Tena" : https://onerpm.ffm.to/eduardocosta40tena


Diante da situação, Eduardo Costa decidiu aproveitar o isolamento para resgatar sua paixão pelos instrumentos. Assim nasceu o projeto do DVD "#40Tena", lançado nesta sexta-feira (13), em todas as plataformas digitais, incluindo  26 regravações.

 

Uma agenda de shows, com média de 17 por mês, simplesmente zerar, para alguns foi assustador, mas Eduardo aproveitou este momento de isolamento e reflexão para produzir todas as faixas e tocar todos os instrumentos: baixo, bateria, guitarra, teclados, violões, violão requinto, violão 12 cordas, violas e arranjos. 



“Esse projeto está lindo demais, só tem música apaixonada, músicas que falam muito comigo. Foi uma delícia poder fazer os arranjos, produzir, tocar os instrumentos, coisas que na correria da estrada, eu não tinha mais tempo de fazer. Sem dúvidas com esse projeto eu pude resgatar essa paixão”, diz Eduardo.


O cantor não trouxe simples releituras, ele trouxe novos conceitos e possibilidades que a música com sua universalidade proporciona, a beleza da criação. O novo álbum de Eduardo Costa, "#40Tena", está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo de "Vida Pelo Avesso", em parceria com Bruno (Bruno & Marrone), está disponível no YouTube.


Assista "Vida Pelo Avesso"


 

Sobre a ONErpm: Considerada uma potência na redefinição da nova indústria da música, a ONErpm é uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com mais de 3 mil canais do YouTube que geram coletivamente mais de 8,5 bilhões de views por mês, a ONErpm é também a maior network de música da América Latina e uma das maiores do mundo.


Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, Atlanta, Los Angeles, São Francisco, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Lima, Santiago do Chile, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingston, Madrid, Kiev, Abuja e Moscou, a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando de sua própria tecnologia, marketing, análise e suporte local para fornecer soluções de negócios para mais de mais de 100.000 artistas, gravadoras e criadores de vídeos em todo o mundo. PR/Mateus

Nenhum comentário