[News]Saudade lança videoclipe de "amor manso" com imagens de gatinhos enviados por fãs

Saudade lança videoclipe de "amor manso" com imagens de gatinhos enviados por fãs

O artista saudade lançou, na última semana, a faixa "amor manso", que fará parte de seu álbum "jardim entre os ouvidos", com previsão de lançamento para o dia 19 de novembro em todas as plataformas digitais. A faixa, de composição autoral, pode até parecer falar sobre um relacionamento romântico. No entanto, a letra foi escrita por saudade quando o artista adotou sua gata chamada Ricota. Agora, a canção ganhou videoclipe.

O novo tipo de sentimento, até então desconhecido, fez com que o artista redescobrisse uma conexão com sua vida. “O amor que senti por ela me tirou de um estado meio anestesiado que estava, de falta de pertencimento à realidade”, lembra ele.

A mansidão dos momentos divididos entre os dois trouxe a paz de espírito refletida na canção. Arranjos descomplicados, de voz e violão, refletem a simplicidade desta linda relação. Domingo, dia 8, saudade apresentou o clipe oficial da canção, uma montagem com o que a internet mais gosta: vídeos fofos de gatinhos, enviados por fãs e amigos, além de imagens dos próprios bichanos do artista - Ricota e Agostinho.

Assista: https://www.youtube.com/watch?v=D3GnBJllv2g.


 

Sobre saudade:

O artista Saulo von Seehausen assumiu a personificação de saudade dentro do universo musical, traduzindo para sua música o sentimento de nostalgia, em uma ambiciosa revisita às sonoridades mundialmente apreciadas da música brasileira. Desde o apelo e delicadeza da canção da bossa nova e MPB à exploração de arranjos e texturas da Tropicália e psicodelismo brasileiro, misturando influências clássicas como Os Mutantes e Clube da Esquina com abordagem e linguagem atuais, passando por pianos e elementos eletrônicos à la Sufjan Stevens, Àsgeir e Tom Misch.

saudade saiu em turnê pelos Estados Unidos em 2018 e 2019, e retornou ao Brasil para iniciar seus passos em shows em São Paulo e Rio de Janeiro, em meio às gravações de seu primeiro full album. Seu trabalho mais recente foi o single “ciclobenzaprina 5mg”, composto em parceria com Luiza Caspary durante a quarentena.

Acompanhe o artista: https://linktr.ee/osaudade

PR/Ragazzi

Nenhum comentário