Novidades

[News]Aya Nakamura lança aguardado novo álbum: "Aya"

CLIQUE AQUI E OUÇA AGORA "AYA"!https://ayanakamura.lnk.to/aya
AYA NAKAMURA LANÇA AGUARDADO NOVO ÁLBUM: "AYA"

"AYA" tem participações de Stormzy, Ms Banks e Oboy
 
 “Uma das mais importantes artistas da Europa no momento, musicalmente e socialmente" – The New York Times

“O rosto de empoderamento Afropop" - The Guardian

“Invertendo as regras rígidas da França, lindamente ... o mundo agora é seu playground” FADER

"Nada menos que um fenômeno musical’ – British Vogue
*Créditos da imagem FIFOU
A artista multi-platina Aya Nakamura, uma das maiores atrações afro-europeias da França nos últimos 3 anos, lança hoje o seu aguardado novo álbum AYA, pela Rec. 118 / Warner Music, com distribuição nacional Warner Music Brasil.
 
O anúncio foi feito no momento em que seu álbum anterior, NAKAMURA, lançado em novembro de 2018, alcançou mais de 1 milhão de vendas em todo o mundo (incluindo 500.000 na França - certificado de diamante) e atingiu mais de 3,5 bilhões de reproduções globais - áudio e vídeo combinados - unindo agora Europa, África e América América.
 
Impulsionado pelo sucesso global e single #1 Djadja (música com mais de 1 bilhão de streams, single certificado de Platina em 17 países e nos charts de 36 países), o álbum NAKAMURA também rendeu à cantora nada menos que 10 singles certificados. Três singles com certificação Diamante duplo (‘Djadja’, ‘Pookie’ e ‘Copines’), 3 faixas certificadas com diamante (‘40%’, ‘La Dot’, ‘Sucette’), um single de certificação Platina (‘Oula’) e mais dois discos de ouro (‘Pompom’, ‘Soldat’). Após o lançamento, ela atingiu o recorde de sete faixas Top 10 nas paradas francesas.
 
‘Djadja’ também foi celebrada em alemão (com Loredana), em inglês (com Afro B.) e recentemente em uma versão em espanhol com a super estrela colombiana Maluma, entrando na lista Billboard Global 200 (em posição 57) e Spotify Global Top 50 neste verão, enquanto ‘Pookie’ (com mais de 500 milhões de plays em todo o mundo) também ganhou uma versão de sucesso multi-platina na Itália (com o rapstar Capo Plaza).
 
Com apenas 25 anos, Aya Nakamura já reivindicou seu papel como uma das figuras mais importantes da música francesa contemporânea. Sua ascensão à fama foi uma história orgânica de ouvintes descobrindo sua criatividade única (Madonna, Sam Smith, Neymar Jr ou Anitta, para citar alguns, bem como inúmeros fãs em todo o mundo que foram vistos dançando ao som da sensação viral nas redes sociais), ao romper as fronteiras entre os gêneros para trazer seu próprio estilo à existência.
*Créditos da imagem Bruno Gasperini
Ela desenvolveu seu estilo único de letras que combinam o uso do jargão parisiense, árabe e bambara, a língua maliana de seus pais, além de trazer uma nova visão do Afrobeat, Pop, R&B e os sons da dança caribenha de Zouk. Nascida Aya Danioko em Bamako em 1995, ela mais tarde adotou o nome artístico de NAKAMURA em homenagem ao personagem Hiro Nakamura, da popular série Heroes da NBC.
 
Reconhecida pelo The New York Times como “uma das artistas mais importantes da Europa no momento, musicalmente e socialmente”, a artista criada nos subúrbios de Paris é agora a cantora de língua francesa mais tocada em todo o mundo. Aya Nakamura canalizou a voz de uma geração com sua visão refrescantemente e honesta de sua vida diária.
 
Tendo acabado de cruzar a marca de 2 bilhões de visualizações em seu canal do YouTube e um recorde histórico de mais de 18 milhões de ouvintes mensais do Spotify em outubro, ela foi nomeada uma das '30 Under 30' na lista de personalidades brilhantes e revolucionárias da Forbes no ano passado, e ganhou um BET Awards de "Melhor Artista Internacional" em 2019.
 
No início deste verão, ela revelou  um novo hit #1, ‘Jolie Nana (Pretty Girl)’, a primeira prova do terceiro álbum AYA.
 
Ela entrou e liderou as paradas por 4 semanas consecutivas, o maior tempo na posição #1 de uma artista feminina desde 2015. ‘Jolie Nana’ rapidamente conquistou certificado de platina e já acumulou mais de 250 milhões de streams em todo o mundo até agora.
Clique e assista ao anúncio de lançamento do álbum "Aya":
Em 9 de outubro, ela lançou o suave hino Afropop "Doudou", em parceria com os hitmakers parisienses Le Side (Djadja, Pookie) e exibindo suas influências Afro e Naija. Ambos os singles farão parte do novo álbum AYA, disponível em 13 de novembro.

Redes Sociais
Twitter: twitter.com/ayanakamura
Facebook: facebook.com/ayanakamura
Instagram: instagram.com/ayanakamura
YouTube: youtube.com/ayanakamura
PR/WMB

Ainda não conferiu o clipe de "Doudou"? Clique e assista agora:
Confira a tracklist completa de "AYA":

PLUS JAMAIS (feat. Stormzy)
TCHOP
DOUDOU
JOLIE NANA
FLY
BIFF
SENTIMENTS GRANDISSANTS
LOVE DE MOI
ÇA BLESSE
MON CHERI
HOT
NIRVANA
LA MACHINE
MON LOSSA (feat. Ms Banks)
PRÉFÉRÉ (feat. Oboy)

Nenhum comentário