[News]Música composta por Zeca Baleiro para o filme "Tarsilinha" chega nesta sexta-feira às plataformas digitais

Música composta por Zeca Baleiro para o filme "Tarsilinha" chega nesta sexta-feira às plataformas digitais

Pinguim Content lança música que Zeca Baleiro fez para o filme Tarsilinha


Foto: Divulgação/H20 Films

 

Zeca Baleiro e a produtora Pinguim Content lançam, neste mês, a música tema do filme de animação "Tarsilinha". O longa metragem é inspirado na obra de Tarsila do Amaral e conta a história de Tarsilinha, uma menina de 8 anos que embarca numa jornada incrível para recuperar as memórias roubadas de sua mãe. 


Ouça "Tarsilinha" : https://sl.onerpm.com/tarsilinha


A canção, composta por Zeca Baleiro especialmente para o filme, ressalta a brasilidade presente no longa, especialmente nas suas cores, paisagens e personagens originários da cultura brasileira, como a Cuca e o Saci. “A canção fala da travessia da personagem Tarsilinha por um mundo desconhecido, algo como uma realidade paralela, cheia de perigos e ameaças. Como em toda fábula, essa viagem é uma história de descoberta e autoconhecimento. A música é um baião bem brasileiro com uma pequena alusão à obra de Villa-Lobos”, comenta Zeca Baleiro.

 

A faixa será lançada dia 13 de novembro nas principais plataformas digitais, além de rádios por todo o país. O teaser do filme também será lançado na mesma data no YouTube e apresenta personagens e cenários do filme, ao som da composição, interpretada por Zeca Baleiro e Ná Ozzetti.

 

O filme, que tem Celia Catunda e Kiko Mistrorigo na direção, Ricardo Rozzino como produtor executivo e roteiro de Fernando Salem e Marcus Aurelius Pimenta, será lançado em 2021 e distribuído pela H20 Films. A trilha foi composta por Zezinho Mutarelli e Zeca Baleiro e desempenha função importante no filme, sendo mais um elemento de reforço à identidade brasileira, tão presente na obra de Tarsila.

 

O novo single de Zeca Baleiro, em parceria com Ná Ozzetti, "Tarsilinha", está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o trailer do longa metragem está disponível no YouTube.

 

Assista "Tarsilinha"

 .

 


Sobre a ONErpm: Considerada uma potência na redefinição da nova indústria da música, a ONErpm é uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com mais de 3 mil canais do YouTube que geram coletivamente mais de 8,5 bilhões de views por mês, a ONErpm é também a maior network de música da América Latina e uma das maiores do mundo.


Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, Atlanta, Los Angeles, São Francisco, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Lima, Santiago do Chile, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingston, Madrid, Kiev, Abuja e Moscou, a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando de sua própria tecnologia, marketing, análise e suporte local para fornecer soluções de negócios para mais de mais de 100.000 artistas, gravadoras e criadores de vídeos em todo o mundo. PR/Mateus

Nenhum comentário