[News]Com Boca Rosa, Carol Biazin lança linha de batons exclusivos inspirados em novo álbum

Com Boca Rosa, Carol Biazin lança linha de batons exclusivos inspirados em novo álbum

Produtos foram inspirados em “Beijo de Judas”, faixa-tema do novo álbum que acaba de chegar aos apps de música.

Assista: https://www.youtu



be.com/watch?v=5sXhSf_iF74


Ouça: https://umusicbrazil.lnk.to/BeijoDeJudas

Bianca Andrade (Boca Rosa) e Carol Biazin (PAYOT)

A cantora Carol Biazin não cansa de presentear os fãs com novidades! Logo após lançar o single e clipe “Beijo de Judas”, que dá nome ao seu álbum de estreia e confirmar as participações das divas Luísa Sonza e Glória Groove em seu novo trabalho, a ruiva acaba de anunciar a chegada de uma linha exclusiva de batons em parceria com a influenciadora e empresária Bianca Andrade, a Boca Rosa. Os produtos fazem parte da nova coleção da Boca Rosa Beauty by Payot e chega ao mercado em três modelos e simultaneamente ao lançamento do clipe e single da cantora.

Inspirada em seu novo álbum, a linha de batons da cantora contará com três modelos: Beijo de Judas, Santa Paciência e Floppy. “Espero muito que as pessoas se sintam tão poderosas quanto eu usando os batons! Tô muito feliz com o resultado”, conta Biazin que revelou ainda que a ideia da linha de produtos surgiu através de um papo no Instagram e confessou que a blogueira foi fundamental para encorajá-la com o novo lançamento.

Depois que a música ficou pronta, fiquei pensando: por que não criar uma analogia da música com um batom, já que ele também representa a força da mulher na sociedade? Apresentei a ideia pra Bianca, que no mesmo dia me respondeu com algumas ideias que inclusive foram fundamentais para a identidade visual do álbum! Confesso que ainda estava meio receosa de lançar a música como single, mas a confiança da Bianca me encorajou” conta.

“Esse projeto com a Carol é muito especial para mim, pois representa a determinação e força da mulher. Ela é uma profissional maravilhosa e juntamos nossas áreas de atuação para oferecer ao mercado boa música e autoestima pras mulheres com esse lançamento autêntico e especial. Estou muito feliz com essa primeira colab. Já é sucesso”, conta Bia.

A linha de batons Boca Rosa Beauty by Payot está disponível no site da Payot Brasil, no endereço, www.payot.com. A unidade está por $36,90 e o kit completo com as trÊs cores sai por R$99,90.

Com apenas 23 anos de idade, Carol mostra-se uma grata realidade da nova geração do pop brasileiro. Prestes a lançar seu álbum de estreia, a ruiva é coautora dos singles ‘Pouco de você’, do cantor Vitão, ‘Juntinho’ da Rouge, ‘Complicado’, de Vitão e Anitta e vencedora dos prêmios Pop Mais na categoria ‘artista revelação’ e aposta do ano do Prêmio Jovem Brasileiro em 2019. Os números da cantora também impressionam! No Youtube, Carol já contabiliza 737 mil inscritos e 100 milhões de acessos em todo canal. Já no Instagram, soma mais de 625 mil seguidores e mais de 110 mil fãs no Twitter. Carol foi finalista do The Voice 2017 no time da cantora Ivete Sangalo.

PR/Musiquepress

Nenhum comentário