[News]Why Don't We anuncia novo álbum, "The Good Times and The Bad Ones"

CLIQUE AQUI E OUÇA AGORA "FALLIhttps://lnk.to/WhyDontWeFallinN' (ADRENALINE)"!
WHY DON’T WE ANUNCIA NOVO ÁLBUM  “THE GOOD TIMES AND THE BAD ONES”
  
Novo single “Fallin' (Adrenaline)” explode nos charts, com performance do grupo no Jiimmy Kimmel e Ellen Degeneres Show
A banda multi-talentosa Why Don’t We anuncia o antecipado segundo álbum da carreira, “The Good Times and The Bad Ones”, que chega em 15 de janeiro pela Atlantic Records, em distribuição nacional pela Warner Music Brasil. Escrito e co-produzido pelo grupo, o álbum marca um novo capítulo iniciado por meio de uma combinação de musicalidade hábil e experimentações ousadas.
 
“Escrever e co-produzir nossa própria música tem sido uma das experiências mais gratificantes para nós”, explica Corbyn. “Nos últimos quatro anos, nós nos tornamos confiantes o suficiente para nos reinventarmos, nos tornando a banda que sempre desejamos ser.”
*Créditos da imagem: Pamela Littky
“Era hora de fazermos isso sozinhos”, diz Daniel. “Estas são as nossas ideias, melodias e pensamentos.”

A coleção de 10 faixas apresenta o novo single "Fallin '(Adrenaline)" - que já acumula mais de 46 milhões de streams globais e mais de 15 milhões de visualizações no clipe oficial desde o lançamento. O single explodiu no Top 40 das paradas de rádio, estreando em #35 e subindo esta semana para #23, além de dar à banda sua primeira entrada na lista Billboard Hot 100 na posição #37. Além disso, “Fallin' (Adrenaline)” provou ser uma sensação nas mídias sociais com uma campanha viral no TikTok, que atingiu mais de 109 milhões de perfis, uma série de vídeos nos bastidores no YouTube e um lyric-video lançado hoje com fotos polaroid que os fãs podem ganhar fazendo pré-save de ‘The Good Times e The Bad Ones’.
Clique e assista ao lyric-video de "Fallin’ (Adrenaline)":
Na semana passada, Why Don’t We voltou ao Jimmy Kimmel Live da ABC! com uma performance de explosiva de "Fallin '(Adrenaline)", seguida hoje por sua apresentação de estreia no The Ellen DeGeneres Show e outras aparições de alto escalão a serem anunciadas em breve.
 
Após três anos passados praticamente por inteiro na estrada, o quinteto de Los Angeles - Daniel Seavey, Corbyn Besson, Jonah Marais, Jack Avery e Zach Herron - sumiu nas redes sociais em janeiro para mergulhar no estúdio e escrever, gravar e produzir o próximo capítulo do grupo. Rompendo o hiato no mês passado, o grupo começou um frenesi nas mídias sociais com uma misteriosa campanha com a hashtag #WhereIsWDW que acumulou mais de 5,5 milhões de impressões em menos de seis dias. O retorno também marcou o início da parceria da banda com o HeadCount e a força-tarefa ATL Votes da Atlantic Records para incentivar o registro eleitoral.
*Créditos da imagem: Pamela Littky
Desde a estreia em 2016, Why Don't We acumulou mais de 3 bilhões de reproduções globais, 703 milhões de visualizações no YouTube, 5 milhões de seguidores no Instagram, dois singles com certificação de platina, quatro singles com certificação de ouro, dois singles no Top 20 das rádios pop e um álbum de estreia no Top 10 da Billboard 200. Tomando uma abordagem inovadora e não convencional para lançar novas músicas e envolver ativamente sua base de fãs em rápido crescimento, a banda lançou seus primeiros cinco EPs juntos no primeiro ano e logo em seguida lançou o álbum inaugural ‘8 Letters’ em 2018. No ano passado, Why Don’t We lançou novos singles mensalmente, incluindo os destaques "Big Plans", "I Don't Belong In This Club" com Macklemore e o hit ‘What Am I’, escrito por Ed Sheeran e produzido por Steve Mac.
 
A banda esgotou turnês consecutivas na América do Norte e no mundo todo, além de se apresentar em palcos históricos como Radio City Music Hall (com lotação esgotada em menos de duas horas) e Madison Square Garden (como parte do iHeartRadio Jingle Ball Tour). Além disso, Why Don't We levou para casa o prêmio de "Choice Music Group" no Teen Choice Awards 2019, recebeu uma indicação de "Melhor Grupo" no MTV Video Music Awards 2019 e fez aparições de alto escalão na televisão americana, no TODAY Show da NBC (incluindo shows consecutivos de verão no Rockefeller Plaza), Good Morning America da ABC, Live with Kelly e Ryan, The Late Late Show da CBS com James Corden, Jimmy Kimmel Live da ABC! e mais.
*Créditos da imagem: Zack Caspary
Redes Sociais:
Twitter: twitter.com/whydontwemusic
Facebook: facebook.com/whydontwemusic
Instagram: instagram.com/whydontwemusic
YouTube: youtube.com/whydontwemusic
Site: www.whydontwemusic.com
PR/WMB
Confira todos os sucessos de Why Don't We, clique aqui! https://lnk.to/WhyDontWeFallin

Nenhum comentário