[News]Daniel prepara "Te Trago à Tona", mais um lançamento musical para novembro

Daniel prepara "Te Trago à Tona", mais um lançamento musical para novembro

A faixa conta com composição de Dudu Borges, Euler Coelho e Luan Santana


Foto: Breno Wallace

 

Mais uma novidade para os fãs do cantor Daniel: lançamento de novo clipe e música. Composição de Dudu Borges, Euler Coelho e Luan Santana, "Te Trago à Tona" tem levada intimista, romântica e delicada. A partir do dia 13 de novembro, clipe e música estarão disponíveis nas plataformas digitais.


Ouça "Te Trago à Tona" : https://ap.onerpm.com/tetragoatona


“Essa canção surgiu quando eu estava no estúdio do Dudu Borges, o Studio Vip. Ele tem o costume de sentar ao piano e mostrar algumas canções, tocar algumas músicas. As primeiras notas de 'Te Trago à Tona' me encantaram, aquela melodia... Fiquei com ela na cabeça. Tempo depois nos reencontramos e eu relembrei ele sobre essa canção”, conta Daniel. Após revelar o desejo de gravar, Daniel manifestou também a vontade de fazer uma versão intimista, acompanhado apenas de violão e piano.


O resultado é diferenciado, natural, orgânico bem ao estilo inconfundível de Daniel. “Estou feliz com o resultado. É uma obra marcante, que ficou comigo, na cabeça e no coração, até eu conseguir gravar. A música tem dessas características incríveis”, reflete o cantor.


Em breve, Daniel deve anunciar mais novidades musicais e parcerias inéditas. São projetos que o cantor sempre quis desenvolver e lançar, com artistas que admira. Paralelamente a esses projetos, há também os preparativos para a gravação de um DVD, com participações especiais de vários músicos e amigos, com o repertório de João Paulo & Daniel.


O novo single de Daniel, "Te Trago à Tona", está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo da faixa está disponível no YouTube.


Assista "Te Trago à Tona"




 

Sobre a ONErpm: Considerada uma potência na redefinição da nova indústria da música, a ONErpm é uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com mais de 3 mil canais do YouTube que geram coletivamente mais de 8,5 bilhões de views por mês, a ONErpm é também a maior network de música da América Latina e uma das maiores do mundo.


Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, Atlanta, Los Angeles, São Francisco, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Lima, Santiago do Chile, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingston, Madrid, Kiev, Abuja e Moscou, a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando de sua própria tecnologia, marketing, análise e suporte local para fornecer soluções de negócios para mais de mais de 100.000 artistas, gravadoras e criadores de vídeos em todo o mundo. PR/Mateus

Nenhum comentário