[Divulgação] Nova obra de Maurício Veneza: Vai viajar caracol?

 

Caracol tem grandes planos: viajar pelo mundo! O roteiro da viagem é imenso e cada detalhe está sendo pensado. Ele quer ir a diversos lugares e ver de perto muitas coisas diferentes. Será uma aventura e tanto! O que será que ele mais quer ver em seus passeios? Quais lugares quer visitar?

Uma história muito bem-humorada que fala sobre a diversidade geográfica e étnica do planeta, com diferentes povos, idiomas, culturas e cenários do meio ambiente, desde desertos até florestas e geleiras!

Escrita em versos engraçados por Maurício Veneza e ilustrada com cores, formas e expressões divertidas por Luciano Tasso, o livro é uma excelente opção para que o pequeno leitor explorar diferentes partes do mundo, e sua diversidade, sem sair do lugar. Vai viajar, caracol? é um convite à imaginação e criatividade.

Conheça também os outros lançamentos da Coleção Trupe-Trinques no site da Editora do Brasil.

VAI VIAJAR, CARACOL? – Coleção Trupe-Trinques

Autor: Maurício Veneza

Ilustrações: Luciano Tasso

Formato: 24 x 24 cm

Número de páginas: 32

Preço sugerido: R$ 48,50

               Assista ao book trailer:


Sobre Mauricio Veneza
Mora em Niterói, no Rio de Janeiro, cidade onde nasceu. Trabalha como ilustrador e já fez histórias em quadrinhos e ilustrações para agências de publicidade, jornais, revistas, televisão e livros infantis e didáticos. É também colaborador regular da revista Ciência Hoje das Crianças, editada pela Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência. Suas obras literárias receberam prêmios como o Altamente Recomendável da FNLIJ e o da Academia Brasileira de Letras. Vários de seus livros foram selecionados para programas de leitura como o PNBE e o PNLD/SP.

Sobre Luciano Tasso
Nasceu em Ribeirão Preto, no interior paulista. Formou-se em Comunicação Social pela Escola de Comunicação e Artes da USP e trabalhou durante nove anos como diretor de arte para agências de publicidade em São Paulo e no exterior. Desde 2007 atua como ilustrador para livros, revistas e Histórias em Quadrinhos. Em 2008 venceu o Salão Internacional de Desenho para a Imprensa de Porto Alegre na categoria ilustração editorial.

Sobre a Editora do Brasil
A Editora do Brasil busca, há mais de 75 anos, renovar produtos e serviços que levem aos milhares de educadores e alunos do Brasil conteúdos atuais e materiais de qualidade. Nos quatro cantos do país, professores e gestores utilizam nossos livros e têm acesso a um projeto didático comprometido com a ética e com uma educação cada dia melhor. 
O compromisso da Editora do Brasil é com o dinamismo do conhecimento e com a educação que transforma e é transformada. Mais que nunca, posiciona-se ao lado dos educadores, observando, analisando e discutindo os novos desafios do ensino em nosso país.




Nenhum comentário