[News]Loose Tanos faz live de lançamento do single e vídeoclipe da música “Mundo Virtual”

Loose Tanos faz live de lançamento do single e vídeoclipe da música “Mundo Virtual”


 

Assista Live Loose Tanos:

www.Youtube.com/loosetanos

 

Loose Tanos faz live de lançamento do single Mundo Virtual, no dia 14 de novembro, sábado, às 17h30, pelo canal do YouTube da banda – www.Youtube.com/loosetanos –, com apresentação transmitida diretamente do Terraço do Shopping Metropolitano (Barra da Tijuca, RJ), sem a presença de público, mas com um telão que vai interagir a banda com os fãs presentes no YouTube. Na live, que marca o lançamento de Mundo Virtual, sucessos do grupo, como Bom Bom, Buraco na Fechadura, Alô Vizin, Mina Top, dentre outras já conhecidas pelos fãs.

 

De forma leve e irreverente, os Loose Tanos chegam com mais uma música, Mundo virtual (Jonas Café / Loose Tanos),  que busca fazer uma brincadeira, e um alerta, para o momento digital que estamos vivenciando com a pandemia, como as diversas redes sociais que pertencemos.

 

Com mais de cinco milhões de views dos seus vídeoclipes, o Loose Tanos, que bebeu na fonte de bandas irreverentes da geração 80, é formado pelos irmãos Rodrigo Pica-Pau (vocalista)  e  E.J. (guitarra solo e violão), com os amigos Jonas Café (baixo) e Dolabella (bateria).

 

Com a marca dos Loose Tanos, Mundo Virtual tem videoclipe com animação, efeitos, e muitas participações especiais (http://youtube.loosetanos.com.br/mundovirtual), com imagens de fãs da banda, de artistas como Babi Xavier, Pedro Manso, Nicole Bahls e Gominho, além de sósias de personagens do cinema e personalidades (conhecidos como Cosplay no universo dos games), como John Wick (Marcos José Vieira), Homem de Ferro (Maxx Mauricio), Malévola (Barbara Moreno), Capitão América (Daniel Moraes), Sandy (Natiare Azevedo), Vin Diesel (Marcos Aparecido Salvo), Wolverine (Marcel Evandro Perez), XUXA (CIntia Lopes), Will Smith (Bruno Silva) e Gabigol (Naio Bahiano). Assina a direção do vídeoclipe Rodrigo Pica-Pau.

 

 

SERVIÇO:

Live Loose Tanos

Lançamento single e vídeoclipe MUNDO VIRTUAL

Data: 14 de novembro | sábado

Horário: 17h30

Assista pelo canal www.youtube.com/loosetanos

 

Mídias digitais Loose Tanos:

Spotify:

https://open.spotify.com/album/42u0Rrs1o4l3lCrmLZUCS4?si=Rsw0OyhKRwa_KXAwTP4Zog

Itunes:

https://itunes.apple.com/br/album/loose-tanos-colet%C3%A2nea-20-anos/1404008317

Deezer:

http://www.deezer.com/album/66897722

 

YouTube: www.Youtube.com/LooseTanos

Site: www.loosetanos.com.br

Facebook: https://www.facebook.com/loosetanosoficial/

Instagram: https://www.instagram.com/loosetanosoficial/

PR/Romeiro

Nenhum comentário