[News]Lucce retorna com “Waiting For You” pela Braslive

Lucce retorna com “Waiting For You” pela Braslive

Depois de consagrar o retorno dos eventos no Rio de Janeiro, liberado pela prefeitura, com a sua festa LucceParty, o DJ e produtor carioca Lucce apresenta seu mais novo lançamento, “Waiting For You”, pela Braslive. A track dançante e emocionante traz uma mensagem que descreve bem o momento de retomada e reabertura dos eventos na capital fluminense.

A paciência foi uma virtude levada a risca em 2020 devido às imposições impostas pela pandemia. “Todos passamos por um ‘espera’ obrigatória para se encontrar com quem amamos nesse ano. Digo isso tanto para as relações próximas, como para a espera de encontrar todos os fãs em um show. Essa música exprime isso e lançá-la logo depois de poder matar a saudade da pista na LucceParty deixa tudo ainda mais especial”, desabafa Lucce.

“Waiting For You” é de fato a música que exprime a espera que tivemos que passar, e que ainda é vivida em muitos locais do Brasil, por vários meses para a normalização dos eventos e ela busca uma sonoridade característica do artista. “Uma produção que fiquei bem orgulhoso com o resultado, principalmente pela melodia viajante que traz alegria e faz a galera dançar. Trabalhei muito meu lado progressive com sonoridades diferentes nessa track. Ela foi escrita há bastante tempo, e demorei muito para pensar em cada detalhe dela que tem como tema um aglomerado de emoções diferentes”, explica Pedro Lucena.

Carioca da gema, o DJ e produtor já tem mais de 13 anos de carreira. Com 15 anos, já brincava com a CDJ, mas desde bem pequeno toca piano e bateria. Em 2020, após diversas apresentações nas festas durante o Carnaval do Rio de Janeiro, em destaque o Camarote Allegria na Sapucaí, Lucce fez o lançamento de “Lose My Mind”, em parceria com o saxofonista George Israel, famoso músico ex-integrante do Kid Abelha. Recentemente, o jovem retornou com outra super produção, “Lola’s Theme”, que agradou os fãs de música eletrônica.

Sendo um dos poucos DJs a se apresentar no principal Drive-In do Rio de Janeiro, o LoveCine, Lucce mostrou que o entretenimento podia ter novas formas que não imaginávamos antes da pandemia de COVID-19. Mas, isso é passado e, agora,  Lucce está pronto para a retomada dos eventos. Não deixe de conferir a nova track "Waiting For You" e prepare-se para o retorno!https://open.spotify.com/album/64ldVSJWLKZqnSV6Oy7KwP

Nenhum comentário