[News]Circo Voador no Ar ´Eu Amo Baile Funk



EU AMO BAILE FUNK


Chegamos ao fim da primeira temporada do Circo Voador do Ar! Foram mais de 42 viagens no tempo para relembrar shows históricos no palco da Lona. Teve medalhão, bandas que vimos crescer, novas apostas, homenagens a artistas que não estão mais com a gente...foi tipo um rocambole de emoções nesses mais de quatro meses de duração.


E pra fechar esta primeira leva, neste sábado, dia 14, a gente escolheu um festão daqueles: EU AMO BAILE FUNK! Mergulhamos nas dezenas de edições que realizamos no Circo e fizemos um compilado boladão que vai de 2006 até 2014 com um timaço que vai fazer você descer até o chão como se não houvesse amanhã. Sente o clima: MC Marcinho, Duda do Borel com Cidinho e Doca, MC Sapão, Júnior & Leonardo, MC Batata, MC Nenem, MC Magalhães, MC Amaro, MC Sabrina, MC Britney, Bob Rum, o papai Mr. Catra (sozinho e com Os Apóstolos) e a rainha da porra toda Tati Quebra Barraco. É pra raba pedir férias depois de tanto balançar, minha gente!


Como não poderia faltar, neste último programa da temporada, vamos dar aquela força pra mais uma instituição que está na luta durante a quarentena. As doações serão direcionadas para o Maloca da Cidadania @malocadacidadania, que vem direto de Caxias e tem o objetivo de criar conjuntamente com mulheres uma rede de apoio através do acolhimento e geração de renda.

Sobre o programa


O Circo Voador no Ar foi a maneira que encontramos de levar o Circo até o nosso público. Pra isso, entramos de cabeça no nosso Acervo para revisitar apresentações especiais junto com depoimentos dos próprios músicos sobre os shows, a relação com o Circo e otras cositas más.


Durante quase cinco meses, toda sexta e sábado, transmitimos ao vivo no canal do Circo no Youtube (www.youtube.com/circovoador) uma apresentação emblemática do nosso acervo. Apresentação essa que, após a exibição, continua no canal para quem quiser ver ou rever. Só clicar lá!

PR/RR

Nenhum comentário