[News]Giovanna Moreira estará em nova apresentação de ‘Matilda - In Concert’




Foto: Adriano Doria

Giovanna Moreira estará em nova apresentação de ‘Matilda - In Concert’

 

A atriz Giovanna Moreira estará no elenco da nova apresentação de ‘Matilda - In Concert’ no próximo domingo (15), no Teatro D, em São Paulo.

 

Mais uma produção do Estúdio Broadway Moema, o sucesso de ‘Matilda - In Concert’ está de volta, com nova apresentação no Teatro D e Giovanna Moreira integrando seu elenco.

 

O elenco reúne jovens talentos no clássico que conta um pouquinho da história do musical com canções e cenas que arrebatou plateias de todo o mundo. ‘Matilda - In Concert’ é um incrível e divertido espetáculo inspirado no livro de Roald Dahl, com canções versionadas por Rafael Oliveira, responsável pelo site Musical em Bom Português. O espetáculo conta direção geral de Fernanda Chamma, direção musical de Flávio Lago e coreografias de Wesley Messi e Thiago Garça.

 

Para proporcionar segurança e bem estar, elenco e plateia usaram máscara. Cada integrante da plateia terá seu assento higienizado e poderá sentar em espaços determinados com o devido distanciamento.

 

Natural de São Paulo, a atriz, cantora e repórter mirim tem 11 anos. Estuda Teatro Musical no Estúdio Broadway Morumbi. Atuou na minissérie ‘Talent em Busca da Fama’ e em diversos musicais como ‘Silvio Santos – Vem Aí – Uma Comédia Musical’, ‘Marias do Brasil’, ‘A Megera Domada’ e ´Christmas Carol’, todos sob direção de Fernanda Chamma. Recentemente estreou como a protagonista Maria no espetáculo ‘João e Maria – O Musical’.

 

Giovanna divide o seu tempo entre os estudos, eventos, aulas de sapateado, jazz, canto e hip hop, além de se dedicar ao Instagram e diversos trabalhos como repórter mirim.

 

SERVIÇO:

Teatro D

Rua João Cachoeira, 899 - 1 andar - Piso G-2 - Itaim Bibi

Dia 15/11 às 17h

Classificação: Livre

Ingressos pela plataforma Siga

PR/May



Nenhum comentário