[News]MC Mirella e Dadá Boladão apresentam single “Seu Rebolado”

MC Mirella e Dadá Boladão apresentam single “Seu Rebolado”

A cantora, destaque no cenário funk, e o rei do brega funk lançam música em parceria em todas as plataformas digitais no dia

11 de novembro.





Foto Matheus Suburbano

 

A nova parceria musical entre MC Mirella e Dadá Boladão, “Seu Rebolado”, vem com uma pegada que pretende grudar na cabeça dos ouvintes, com um toque da personalidade e estilo musical dos dois cantores. O single, com produção da KondZilla e distribuição Sony Music, chega em todas as plataformas digitais no dia 11 de novembro, às 11 horas.

O som gera muita expectativa no público atualmente, tanto pelo fato de MC Mirella estar confinada e todos a acompanharem, além do profissional, o lado pessoal da cantora, como também pelos fãs do Dadá Boladão, dono do sucesso “Surtada” (faixa bateu o recorde no Top1 da plataforma Spotify por 3 meses consecutivos), que estão apostando todas as fichas nesse hit.

A MC é uma cantora de funk com mais de 19 milhões de seguidores em seu Instagram e hits como “Te amo piranha” e “Quer mais?”, atualmente está participando do reality show A Fazenda, na TV Record. Dadá, pernambucano rei do brega funk, a tingiu a marca de milhares de visualizações no seu canal no YouTube e coleciona feats com artistas como Kevinho, Wesley Safadão, Jottapê, entre outros.

“Seu Rebolado” chega com um vídeoclipe que estará disponível também no dia 11 de novembro às 11 horas, no YouTube da KondiZilla. Ouça e assista: https://SMB.lnk.to/SeuRebolado

PR/Edu

Nenhum comentário