Novidades

[News] Destruição Final: O Último Refúgio terá pré-estreia a partir de 12 de novembro

 


São Paulo, 09 de novembro de 2020 – Estrelado por Gerard Butler e pela brasileira Morena Baccarin, 'Destruição Final: O Último Refúgio’ terá pré-estreia nacional entre os dias 12 e 15 de novembro, e entra em cartaz em 19 de novembro. O filme-catástrofe, que aposta em cenas de tirar o fôlego dignas das telonas, acaba de ganhar imagens oficiais.










'Destruição Final: O Último Refúgio’ é uma das produções mais aguardadas de 2020. Na trama, Butler é John Garrity, um homem que fará de tudo para salvar sua esposa (Morena Baccarin) e seu filho (Roger Dale Floyd) do fim do mundo, que se aproxima com a chegada de um meteoro à Terra. Em meio ao caos, a família descobre que precisa unir forças para escapar com vida do colapso que ameaça a humanidade.

Dirigido por Ric Roman Waugh (“O Acordo”, “Invasão ao Serviço Secreto”), ‘Destruição Final: O Último Refúgio’ tem roteiro de Chris Sparling (“Enterrado Vivo”) e distribuição da Diamond Films.

Sobre a Diamond Films

A Diamond Films é a maior distribuidora independente da América Latina. Fundada em 2010, se destaca por distribuir os melhores filmes independentes da indústria cinematográfica. Atualmente, a empresa atua em sete países da América Latina: Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Peru e México. No ano de 2016 começou a atuar no mercado europeu, por meio da sua filial na Espanha. No Brasil desde 2013, a Diamond Films distribuiu títulos como 'Os Oito Odiados'; 'Lion - Uma Jornada para Casa', ‘Moonlight - Sob a Luz do Luar', 'Valerian e a Cidade dos Mil Planetas' e 'Green Book - O Guia'.




Nenhum comentário